27 de outubro de 2011

Meia Geovanni: "É o momento de focar naquilo que temos em mente, que é subir"

Com a experiência de quem já defendeu oito times em cinco países, o meia Geovanni é um jogador diferenciado no grupo do Vitória. Apesar do currículo, Geovanni é o típico jogador solidário. Durante o período em que ficou na reserva, o meia aceitou o banco e continuou apoiando o grupo.

Em pouco tempo, o jogador ganhou de volta a confiança de Benazzi e tornou-se um dos principais nomes do time que renasceu das cinzas e retornou à luta pelo acesso.

Considerado um dos líderes do grupo, e já realizado no mundo do futebol, Geovanni crê que o possível acesso do Vitória para a Série A vai impulsionar a carreira dos jovens jogadores rubro-negros.

- Eu penso sempre no próximo. Subir esse ano vai ser um marco na minha carreira, mas, para esses garotos que estão aqui, vai ser muito mais. O (Arthur) Maia, o Felipe, o Douglas, o Uelliton, o Neto Coruja, o Mineiro, o Duylio e tantos outros... Eles vão ganhar muito mais. Quero ver esses meninos bem, fazendo grandes contratos – disse, mostrando carinho com os companheiros mais novos.

Para Geovanni, o Vitória precisa manter o foco no acesso e, independente do time que vá a campo, deve estar preparado para as dificuldades desta reta final de Série B.

- É o momento de focar naquilo que temos em mente, que é subir. Independente da formação, o time que entrar tem que reagir bem. Independente de um, dois, ou três volantes, a formação que o Benazzi escolher, temos que nos adaptar bem, porque estamos treinando. Estamos no caminho certo – garantiu o meia. (Eric Luis Carvalho / GloboEsporte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário