27 de outubro de 2011

Meia Geovanni: "É importante os outros adversários perderem os pontos também"

Uma das principais contratações do Vitória nesta temporada, o experiente meia Geovanni está confirmado pelo técnico Vagner Benazzi para a partida do próximo sábado, contra o Boa, em Varginha, às 16h20.

Acompanhando de perto os adversários na briga pelo acesso, o jogador comemorou o empate do Americana com o Criciúma, sem gols, na noite desta última terça-feira.

- É importante os outros adversários perderem os pontos também. Mas agora temos a nossa oportunidade no sábado e precisamos fazer um bom jogo para ficarmos ainda mais perto da briga pelo acesso – afirmou.

Segundo o atleta, não há preocupação em relação a premiação, pois o que mais importa é colocar o rubro-negro na primeira divisão novamente.

- Acho que o mais importante é entrar em campo ligado no nosso objetivo. É claro que premiação é sempre bem vinda e tem jogadores jovens que precisam. Mas precisamos entender que nosso objetivo principal é subir. Subindo, vamos melhorar nossos contratos e tudo de bom acontecerá – disse.

Para ele, a expulsão do atacante Neto Baiano, no duelo com o Náutico, foi injusta e o atacante fará falta no final de semana.

- Nós ganhamos força com isso e infelizmente perdemos Neto Baiano, que não merecia ser expulso no jogo com o Náutico. Ele vai fazer falta. Mas temos o Edson, que está à disposição do treinador e vai nos ajudar bastante – falou.

Ainda de acordo com ele, o time tem que entrar ligado para passar por cima de qualquer situação.

- Independente da maneira que o time entrar, tem que reagir sempre. Esse jogo em casa foi importante, apesar do calor, e desgastou bastante alguns jogadores. Estamos muito bem com dois meias, mas depende do momento da partida. Estamos no caminho certo. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário