25 de setembro de 2011

[Vitória x Ponte Preta] Time rubro-negro se reapresenta ainda neste domingo

Vinte e três jogadores foram relacionados pelo técnico Vagner Benazzi e se apresentam às 19h45 deste domingo, na chácara Vidigal Guimarães, para o início da concentração. Na relação, algumas novidades.

O volante Charles foi relacionado pela primeira vez, enquanto o zagueiro Gabriel, os volantes Zé Luís e Neto Coruja, os meias Lúcio Flávio e Xuxa e o atacante Rychely estão de volta ao grupo.

A delegação desembarcou às 8h20 deste domingo, no Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães, e os jogadores foram liberados.

O volante Preto, que sofreu uma pancada no tornozelo esquerdo, após passar em casa, compareceu ao clube acompanhado do filho. Ele fez tratamento com o fisioterapeuta Clício Alves.

A programação nesta segunda-feira é a seguinte: despertar até às 8 horas; 8h30, café; 9 horas, treino no Barradão. (Site ECV)

3 comentários:

  1. Na matéria "Quem quer alcançar um objetivo precisa superar as dificuldades", que tem uma foto do Giovanni, postei que a invenção de Benazzi de fazer a inversão é o tipo de coisa que resulta em show ou goleada. E que estava com o c... no ponto e torcendo para queimar a minha língua. Afff! Não deu outra. Quem não se lembra da goleada que o Vitória levou do Vasco qdo Carpegiani escalou Nino no ataque?! rs Um time cheio de jogadores de meio campo, não precisa improvisar com Fernandinho. Um time que chegou a ter 4 laterais esquerdo neste ano, ao mesmo tempo, fora os da base, não precisa improvisar com Felipe. Pq essas invenções? Pq qdo o time está perdendo tira um atacante e bota um jogador de meia? Pq pega o volante e bota pra jogar como zagueiro? Benazzi tem méritos na equipe. Mas penso que tanto contra o ABC, quanto contra o Sport, a falha foi dele.
    Ainda dá pra confiar na equipe. Ainda temos de apoiar e acreditar. Mas o que não pode é inventar. Não inventa contra a Ponte Preta que o time ganha, Benazzi. Neto é artilheiro e titular, mas se ele não estiver legal, não demora pra substitui-lo. Dá pra reverter isso!!!
    Galera, não joga a toalha pq é isso que os incolores querem. Ainda dá pra subir.

    ResponderExcluir
  2. Eh verdade, dificil ate de acreditar, so ganhamos 1 ponto, eh com esse time que vamos conseguir o G4? Apesar do meu coracao acreditar, apesar de querer mt. So que não depende so de nos torcedores querer, o time tem que querer tbm.

    Contra quem o Sport jogou no sabado? Pq não foi com o Vitoria. Agora estamos a 7 pontos. Quem torcer pelo tropeco de varios clubs p/ subir.

    Não sei o que esta acontecendo, so sei que quero meu vitoria de volta.

    Ass. Michel Doria

    ResponderExcluir
  3. Dizem por ai que o Vitória tem jogado como time pequeno mais ai eu pergunto como vocês querem que o Vitória jogo como time grande se é comandado por uma treinadorzinho de time pequeno? Escalar um lateral na meia esquerda com Geraldo no banco? Pelo amor de deus está tudo errado, Diretoria, técnico tudoo.

    ResponderExcluir