15 de setembro de 2011

[ABC x Vitória] Benazzi deve manter o mesmo time que goleou o Duque de Caxias

O elenco do Vitória se reapresentou na manhã desta quarta-feira, 14, na Toca do Leão. O time começou a se preparar para a partida do próximo sábado, 17, contra o ABC, pela 24ª Rodada da Série B.

Os atletas que atuaram na goleada de 5 a 1 sobre o Duque de Caxias na última terça, 13, participaram apenas de treino regenerativo: deram voltas no campo e fizeram trabalho de fortalecimento muscular na academia do Clube. Os reservas participaram de treino tático no CT.

O técnico Vágner Benazzi volta a comandar treinamento às 15h30 de quinta-feira, 15. O treinador deverá promover coletivo apronto para acertar os últimos detalhes antes da partida de sábado.

Para a partida contra o adversário potiguar, Benazzi declarou que deverá manter o mesmo time que venceu a equipe carioca. O recém-contratado Jean, já regularizado, e o volante Zé Luís, recuperado de lesão, aumentam o leque de opções para o treinador.

O comandante rubro-negro se mostrou satisfeito com o desempenho do time no último jogo, e fez questão de reconhecer a boa participação dos jovens Felipe e Arthur Maia.

"Gostei do Felipe, personalidade, menino de futuro. Também coloquei o Maia (Arthur) para ir se adaptando. A base do Vitória é muito repleta, mas tem que entrar devagar", disse.

Desfalque - O volante Neto Coruja segue de molho. Com lesão na coxa, o atleta, que já acumula uma série de contusões em 2011, ficará de fora dos gramados por pelo menos mais duas partidas e somente deverá voltar no final do mês.

Outra preocupação para a partida era o volante Uelliton, que saiu de campo contundido contra o Duque, reclamando de dores na coxa. Mas o jogador já está melhor.A confirmação saiu após a realização de exames nesta quarta, quando ele recebeu liberação do Departamento Médico do Clube para treinar normalmente. (A TARDE - Foto: Fernando Amorim)

Um comentário:

  1. Sr. Vagner Benazzi relacionou Lúcio Flávio e Geraldo, tirando Arthur Maia da lista, perguto:
    O que esses jogadores irão fazer de diferente? pois Arthur é craque está buscando seu lugar dentro do futebol e hoje pode render muito mais que eles, surgiro que você faça um revezamento entre Lúcio Flávio e Geraldo, em determindado jogo você usa Flávio no banco em outro Geraldo.

    ResponderExcluir