26 de agosto de 2011

[Vitória x ASA] Vagner Benazzi convoca a torcida para ser o 12º jogador neste sábado

Com Preto estreando no meio-campo, o Vitória volta a jogar diante de sua torcida, neste sábado, contra o ASA, após duas partidas fora de Salvador.

O time rubro-negro, 11º na classificação, com 24 pontos, quatro a menos que o último colocado no G4, está consciente da importância de um triunfo diante da equipe com pior aproveitamento fora de casa.

Depois do jogo deste sábado, o último do primeiro turno, o Vitória voltará atuar terça-feira, dia 30, em Goiânia, contra o Vila Nova. “Precisamos vencer para encostar no G4”, reconhece o treinador rubro-negro.

Vagner Benazzi é de opinião que o Vitória a partir deste jogo terá que voltar a ser um time temido dentro do Barradão e chama a torcida para apoiar os jogadores.

Nós temos o 12º jogador e quando este 12º jogador entende o jogo, apóia, cobra da arbitragem alguns lances, ajuda. Dentro de casa não temos sido o dono da casa, parece que somos o visitante e precisamos fazer do Barradão o que sempre foi feito. Quando eu vinha jogar contra o Vitória e o ônibus passava pelo portão tremia porque o negócio realmente ia ficar muito feio lá dentro de campo. Para isso precisamos do torcedor do lado”, diz o treinador.

Apesar do retrospecto desfavorável do ASA fora de casa, Benazzi não espera facilidade no jogo deste sábado.

O time deles é veloz, tem um contra-ataque muito forte, e não podemos dar oportunidade para que eles saiam na frente. Estou preocupado em pôr os jogadores dentro de campo que possam cumprir as funções”, observa.

O time não está definido. Além de indeciso quanto à dupla de zagueiros, Benazzi aguarda a recuperação dos volantes Uelliton e Neto Coruja. O primeiro sofreu um trauma no tornozelo e o segundo foi poupado nesta sexta-feira por estar cansado.

Benazzi concentrou 21 jogadores e confirmou que Preto estreia. “É um jogador que se doa muito e sempre procuro que assumo um time procuro trazer um jogador que tenho essa confiança. É um jogador que gosta de conversar com o treinador. O Lucio (Flávio) faz isso bem também, enxerga, conversa. É um jogador que tanto chega na frente como faz a marcação atrás”, elogia.

Concentraram os seguintes jogadores:

Goleiros: Douglas e Fernando Leal
Laterais: Fernandinho, Romário e Nino
Zagueiros: Léo Fortunato, Maurício, Gabriel Paulista e Alison
Volantes: Preto, Mineiro, Neto Coruja e Uelliton
Meias: Lúcio Flávio, Xuxa, Geraldo, Felipe e Geovanni
Atacantes: Neto, Marquinhos e Marcelo. (ECV - Foto: Marina Silva)

5 comentários:

  1. Não entendi a ausência de Fábio Santos entre os relacionados. Quero acreditar que ele esteja machucado!!!

    ResponderExcluir
  2. QUEM FOMOS NÓS... OS TIME DE FORA QUANDO VINHA AQUI JÁ SABIAM QUE IAM PERDER, SÓ PRECISÁVAMOS ADVINHAR O PLACAR, POIS A VITÓRIA ERA CERTA; AGORA GANHAR ATÉ DOS TIMES PEQUENOS É UM GRANDE FEITO; O QUANTO NOS TORNAMOS PEQUENOS; NINGUÉM NOS TEME MAIS; NINGUÉM NOS TEM RESPEITO, É O FIM DA "ODISSÉIA TERRESTRE"...

    ResponderExcluir
  3. por que fábio santos não está relacionado? espero que a zaga seja Alysson e Gabriel Paulista

    ResponderExcluir
  4. espero que venha no meio geraldo geovanni e lucio flavio
    quase niguem ver esse xuxa jogar em poo pra que xama oxi......

    ResponderExcluir