31 de agosto de 2011

Subindo a Serra. Por Larissa Dantas.

Alô vitorianos guerreiros!!

Que o returno termine como começou: goleando, empolgando, confiando, vibrando, se estabelecendo, convencendo, tendo recompensa positiva pela labuta e sorrindo ao final.

Óbvio que foram e continuamos tendo diversos erros. Eles não serão esquecidos e, em momento oportuno, serão relembrados, porque o Vitória é muito mais do que um resultado de um jogo e uma passagem mometânea na série B. Muitos dos que continuam em campo são questionáveis, outros inadimissíveis, a diretoria continua errando em vários pontos, mas vamos levando.

No momento, nosso foco é torcer, confiar, esperar, saudar e vibrar. Ainda temos muito pelo que torcer esse ano. Entramos numa contagem regressiva de triunfos consecutivos. Conseguimos o primeiro fora de casa de forma convincente e estamos bem próximos do G4.

Finalmente o leão se mostrou para competição, mostrou as garras pros adversários e dá esperanças e contagia sua torcida. Exatamente por isso que o Barradão merece no sábado, frente ao Icasa, um público qualitativamente e quantitativamente melhor e maior. E, mais uma vez, só de sacanagem vou fazer o meu papel.

Sábado todos os nossos caminhos nos levarão ao Santuário. E vamos subindo a serra, correndo ladeira acima, decolando o avião, subindo a escada rolante. Só não dá de elevador, porque até o Lacerda anda quebrado.

Avante leão e leoninos.

Saudações leoninas.

PS – Nessa quinta-feira, dia 01 de setembro, o conselheiro e comendador do Vitória Wanderley Juarez, estará promovendo o lançamento do seu mais recente livro Eu preciso lhe contar… na livraria Saraiva do Shopping Iguatemi à partir das 18h30. O autor convida toda a nação rubro-negra para esse lançamento.

Por: Larissa Dantas - Blogueira do GloboEsporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário