7 de agosto de 2011

Meia Geraldo: "Foi um grande triunfo e começamos aqui a nossa arrancada"

O triunfo do Vitória sobre o Salgueiro, na tarde deste sábado, foi bastante comemorado pelos jogadores rubro-negros. A equipe estava sem vencer há quatro partidas e o resultado positivo é visto como o início de uma nova era no clube.

- Esse aqui é o grupo do Vitória. Foi um grande triunfo e começamos aqui a nossa arrancada – afirmou o meia Geraldo, que iniciou a partida no banco de reservas e entrou no lugar de Lucio Flavio.



Para o meia Marquinhos, um dos destaques do Leão na partida, a fórmula para reabilitação na tabela de classificação da Série B é repetir a vontade demonstrada dentro de campo contra o Salgueiro:

- Temos que jogar sempre assim, com raça e determinação - disse Marquinhos.

O time volta a campo na próxima sexta-feira. O adversário da vez será o Americana, no Barradão, às 21h (horário de Brasília). (GloboEsporte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário