9 de agosto de 2011

Marquinhos prefere atuar como atacante

Um dos destaques do vitória na última rodada, Marquinhos era um dos mais felizes depois da conquista dos três pontos sobre o Salgueiro, em Paulista (PE).

Depois de seguidas contusões, o atleta fez um belo gol e foi Atuando um pouco mais avançado, o jogador que ainda não está 100%, diz que prefere atuar mais na frente.

- Para mim é melhor. Ainda não tenho condições de jogar os 90 minutos, se estivesse no meio poderia cansar rápido. Mas graças a Deus consegui ajudar a equipe.


Após marcar contra a equipe pernambucana, Marquinhos se emocionou muito. Não só o tempo longe dos gramados fez o jogador chorar em campo.

- Dediquei o gol ao meu irmão que faleceu e a minha filha. Agora é ter tranquilidade e me preparar nos treinos durante a semana. O técnico (Benazzi) chegou ajudando muito a gente - completou. (LANCENET!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário