16 de agosto de 2011

[Criciúma 2 x 1 Vitória] Jogadores do Vitória reclamam de arbitragem: "Foi um absurdo"

Logo após o apito final no estádio Heriberto Hulse (Criciúma 2 x 1 Vitória), os jogadores do Vitória deixaram o gramado reclamando muito da atuação do árbitro Emerson de Almeida Ferreira.

Para o zagueiro Gabriel Paulista, que formou dupla com Léo Fortunato nesta noite, o comandante principal do confronto prejudicou o rubro-negro.

- A arbitragem não ajudou muito e nos prejudicou nesta noite. Agora temos mais um jogo fora, contra o São Caetano, e vamos em busca do triunfo para entrarmos no G4 - disse.

O meia Geraldo foi mais enfático e saiu revoltado de campo.

- Desse jeito ninguém vai ganhar aqui dentro. Foi um absurdo a arbitragem desta noite - afirmou. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)

4 comentários:

  1. NOVO CONTRATADO JOGADOR PRETO DO ATLETICO GO
    MAIS SERA QUE RESOLVE POR QUE NAO DA CHANCE A RENAN? TANTO MEIA PARECE SAPATO

    ResponderExcluir
  2. NEGODAI DE JIQUIRIÇAR17 de agosto de 2011 às 06:06

    essas disgraça naum joga bola agora fika reclamando do arbitro torcida rubrunegra esqueça subir esse ano so nos resta torcer pru timinho de itinga cair pq com esses incompetentes naum subiremos esse ano

    ResponderExcluir
  3. Achei que o meio de campo atuou muito atrás do grande círculo, oferecendo ali, espaços e dando tempo para a arrumação de jogadas do adversário que jogou o primeiro tempo pelo nosso setor direito da defesa.Meio de campo recuado em demasia não ajuda a iniciar jogadas de ataque e o ataque com poucos homens fica vulnerável `a marcação adversária, só podendo fazer goal em jogada inicial ou de bola parada

    ResponderExcluir
  4. Reforço o pedido para você gabriel: Pare de reclamar da arbitragem e trate de JOGAR BOLA sem violência que você se transformará em um grande jogador!

    ResponderExcluir