30 de agosto de 2011

Benazzi revela preocupação com excesso de lesões e jogadores nas mesmas posições

Perto do G4 da Série B, o treinador do Vitória, Vágner Benazzi, falou nesta segunda-feira sobre o excesso de lesões do elenco que tem enfrentado desde que desembarcou em Salvador para assumir o rubro-negro.

Segundo o comandante do Leão, essa quantidade de problemas fora das quatro linhas está dificultando a vida da equipe na competição.

- A cabeça da gente fica muito pesada em cima de Preto machucado, Zé Luís machucado... O Fábio Santos volta agora, após a semana ruim com uma virose. Toda vez que chegamos perto do G-4 tem problemas sérios dentro da equipe, contusões, necessidade de mudar a equipe em um setor que foi bem – falou.

Segundo o técnico, há um comprometimento dele com alguns atletas que não estão sendo aproveitados até o momento no time titular.

- O problema maior é que eu estou mantendo uma situação que foi criada quando trouxeram alguns jogadores em excesso em algumas posições. Eu estou mantendo o grupo, mas tenho me comprometido com alguns jogadores que estão batalhando por lugar no time, que ainda não tiveram oportunidade maior dentro da equipe – disse. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário