27 de julho de 2011

[VÔLEI] Vitória vence Sport na Ilha do Retiro, mas não avança na Liga Nacional

O Vitória representou bem o nosso estado na fase de classificação da Liga Nacional de Vôlei, mas não obteve êxito de avançar à segunda fase. O time rubro-negro venceu por 3 sets a 2 o Sport Recife, no ginásio do complexo esportivo do clube pernambucano, na Ilha do Retiro, e foi eliminado no saldo de sets.

No primeiro jogo, o Vitória foi surpreendido pelo time da Unifor (Universidade de Fortaleza) e perdeu por 3 sets a 2. Depois, o Sport ganhou por 3 sets a 0 (25/16, 25/13 e 25/21 do time cearense, e decidiu com o Vitória a classificação precisando ganhar somente dois sets.

E justamente ganhou os dois primeiros sets do jogo realizado terça-feira, à noite, com a presença da torcida Os Imbativeis, que passou n o ginásio antes de seguir para o Estádio dos Aflitos, onde o time rubro-negro jogou pelo Brasileiro da Série B.

O Sport venceu o primeiro set por 25/20 e o segundo por 25/16. O Vitória reagiu a partir do terceiro set e venceu no tié-break, com parciais de 25/22, 30/28 e 15/13, respectivamente.

A segunda fase de classificação será em Caldas Novas (GO), enquanto a Superliga Nacional será disputada entre os dias 21 e 27 de agosto, reunindo as oito melhores equipes de cada região do país. (ECV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário