27 de julho de 2011

Volante Rodrigo Mancha se machuca. Zé Luís e Maurício desfalcam o Vitória contra o BOA.

Além da derrota, desfalques. Para o jogo da reabilitação, sábado, contra o Boa Esporte, às 16h20, no Barradão, o Vitória não terá três titulares.

O Vitória perdeu dois jogadores por advertências. O volante Zé Luís acumulou a terceira advertência com cartão amarelo, enquanto o zagueiro Maurício foi expulso aos 5 minutos do segundo tempo. Por contusão, o volante Rodrigo Mancha está também fora do jogo e caso precise ser operado poderá ficar de três a quatro meses sem atuar.

- Mancha sofreu uma luxação acrômio-clavicular e quando chegar em Salvador vou levá-lo ao Hospital São Rafael para radiografar o ombro esquerdo e avaliar a necessidade de redução cirúrgica. Isso ocorrendo, ele ficará de três a quatro meses afastado - disse o médico Wilson Vasconcelos.

O lateral-esquerdo Fernandinho, no entanto, ficará à disposição de Ricardo Silva após cumprir suspensão do terceiro cartão amarelo.

Reapresentação dos jogadores será nesta quarta-feira à tarde
A delegação rubro-negra desembarca na manhã desta quarta-feira no Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães e os jogadores serão liberados. A reapresentação está marcada para 16 horas no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

Na quinta-feira, o time vai treinar pela manhã e à tarde, e na sexta-feira, pela manhã, concentrando em seguida para o jogo contra o Boa Esporte, sábado, às 16h20, no Estádio Barradão.(ECV)

Um comentário:

  1. Graças a Deus este Mauricio vai ficar fora. Temos que contratar um quarto zagueiro urgente,, já que Gabriel paulista e Alisson não podem jogar juntos, por serem da mesma posição.

    ResponderExcluir