14 de julho de 2011

Vitória terá cerveja da Ambev

A Ambev reforça sua atuação no futebol brasileiro e apresenta oficialmente a plataforma de futebol da companhia. Com o objetivo de oferecer benefícios concretos e permanentes, o projeto compreende uma série de iniciativas que visam deixar um legado ao país.

Fortalecida em 2010 com o patrocínio de 26 clubes de todo o Brasil, a plataforma de futebol da Brahma resultou em benfeitorias para os times e torcedores, que vão além da realização da Copa do Mundo de 2014.

Este ano, clubes parceiros da marca no nordeste, casos do América, ABC, Bahia, Vitória, Fortaleza e Ceará, receberão latas temáticas com o logo do time e da marca. Considerados itens de colecionadores, as latas estarão disponíveis até o fim do mês.

Para incentivar ainda mais o futebol nas comunidades, a marca realiza a Taça Brahma, que se consolidou como um importante incentivo ao futebol de várzea do país. Este ano, o campeonato chega pela primeira vez a Pernambuco e Bahia.


Na Bahia, o campeonato acontece em julho e conta com a participação de 24 clubes amadores em 10 campos de futebol das comunidades da cidade. A competição acontece até 4 de setembro. (Tendências e Mercado)

COMENTÁRIO
Ano passado o Marketing do Vitória tinha prometido que uma latinha de cerveja personalizada do Vitória iria ser lançada em breve. Agora o assunto volta ao noticiário. Inclusivo foi prometido também um bar temático e até uma geladeira pesonalizada. Veja a aqui a notícia publicada em abril de 2010.

Em 1995 a cervejaria Evansville (EUA) lançou a cerveja do Vitória. Ela foi envasada nos Estados Unidos e importada pela LUArte. Além do escudo, e os dizeres “Premium Beer”, a lata traz estilizado o Leão da Barra, mascote do clube.

Em 2000 a cerveja Kaiser produziu latinhas com as cores do clube (vermelho e preto) e o escudo na frente. Na parte posterior, exibiu o mascote (leão) estilizado em vermelho. O slogam era: "Com Kaiser, o seu time vai ganhar sempre". (Foto e informações: latasfc)

Por: Lucas Serra (@ecvnoticias)

Um comentário: