31 de julho de 2011

Ricardo Silva: "Criamos pouco e jogamos muito mal... o único NÃO culpado por isso é o torcedor"

A derrota para o Boa Esporte na tarde deste sábado (30), por 1 a 0, no Barradão, parece não ter descido na garganta do treinador Ricardo Silva.

Nada satisfeito com o comportamento da equipe dentro de campo, o técnico admite que o momento é trabalhar muito para reverter a situação e conquistar os bons resultados.

"Foi um jogo atípico. Criamos pouco e jogamos muito mal. Não quero falar sobre qualquer jogador ou citar nomes. Precisamos conversar de maneira reservada, chegar a um acordo e fazer o Vitória voltar forte. Só sei que o único não culpado por isso é o torcedor", afirmou.

No mesmo discurso do lateral-esquerdo Fernandinho, Ricardo também criticou o comportamento do atacante Rildo, expulso por tentar agredir o árbitro da partida.

"Totalmente errado. Ele pediu desculpa, mas tem que saber que nessas horas é preciso ter calma. Não pode prejudicar o time dessa maneira. Árbitro é autoridade dentro de campo e precisa ser respeitado lá dentro. Ele cometeu um ato de disciplina e o clube tem que resolver isso", bradou.

Porém, contrariando os últimos quatro resultados negativos, Ricardo Silva se mostra confiante na capacidade de poder como treinador efetivado transformar o mau momento do Vitória na Série B. 

"Tem jeito sim! Se eu continuar, eu dou jeito sim. Trabalhamos poucos até o momento, mas se for para continuar eu sei o que fazer. Temos que dar resposta ao nosso torcedor e tirar o Vitória dessa situação", fechou. (Felipe Santana / BahiaNotícias)

4 comentários:

  1. RICARDO SILVA FICA POR FAVOR....

    QUERIA ATE PEDIR PRA FAZEREM UMA ENQUETE...CONTRATA UM NOVO TREINADOR OU MANTEM RICARDO...

    EH IDEAL

    ResponderExcluir
  2. O melhor que você Ricardo tem a fazer é sair, sair não só do comando do time, mas sair do Vitória. Não sei por que diabos a direção do Vitória tem mania de contratar torcedor do time sem teto de Itinga para trabalhar no clube.

    FORA ALEX, FORA RICARDO SILVA TRICOLOR!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. ricardo nao tem votande de treinar o vitoria so quer ganhar no mole

    ResponderExcluir
  4. quero quer ricardo silva fique pra conserta essa bagunca que esta ai no nosso vitoria

    ResponderExcluir