28 de julho de 2011

Jogadores do Vitória sobre o gramado do Barradão: "Ficou do mesmo jeito que estava"

No último mês, o estádio do Barradão esteve interditado para uma reforma no gramado. Desde o final de junho, o Vitória tenta recuperar a grama e, por isso, as duas últimas partidas do clube em casa foram em Pituaçu. Mas, na visão de Rildo, o trabalho realizado não surtiu muito efeito.

- Conversei com alguns jogadores e, na nossa opinião, ficou do mesmo jeito que estava – disse o atacante que se queixou da quantidade de areia no gramado.

Confirmado pelo técnico Ricardo Silva como titular, Rildo não quer utilizar a situação do gramado como desculpa para um possível tropeço do Vitória.

- Isso não pode ser obstáculo. Se tiver ruim para a gente, vai estar ruim para o adversário também.

O Vitória volta a jogar no Barradão neste sábado para enfrentar o Boa Esporte. Nas duas partidas realizadas em Pituaçu, o Rubro-negro goleou o Bragantino por 4 a 1 e perdeu para a Portuguesa por 2 a 0. (Raphael Carneiro / GloboEsporte)

4 comentários:

  1. Eu apóio uma reforma de no mínimo 3 meses no gramado . Vamos jogar em Pituaçu porque é um belo estádio e oferece varias opções de chegada e saída .

    ResponderExcluir
  2. O engraçado é que temos que descarregar as nossas raivas em sites parceiros ao vitoria que nos da as melhores informações . Nessa fase de turbulência o que a direção do Vitoria fez? deixou os sites oficiais fora do ar . Para que nós torcedores não pudessem bater de frente com eles . Isso é medo de enfrentar os torcedores . Daí fica inventando que esta reformulando o site . Se não guenta , pra que fica ?

    ResponderExcluir
  3. nego dai de jiquiriçar29 de julho de 2011 06:12

    essas disgraça jogou no gramado de qualidade e naum fez porra nenhuma e fika esculhambando o barradao eles tem quer jogar e no terrao esses jogadores puta

    ResponderExcluir
  4. falou e disse o cidadao de jequiriça esses vagabundos so pensam em dinheiro nao nem ai pro clube

    ResponderExcluir