29 de julho de 2011

Presidente Alexi Portela: "Nosso time está mal e precisa melhorar"

A crise do Vitória tem tirado o sono dos rubro-negros e deixado o presidente Alexi Portela preocupado. Após o cancelamento de uma manifestação da torcida na Toca do Leão, na quinta-feira (28), com a promessa de baixar o preço dos ingressos, o dirigente pediu que os torcedores tenham o comportamento mais brando na hora de reclamar do time, que já acumula três derrotas seguidas na Série B.

"A torcida do Vitória tem todo o direito de protestar, mas ela precisa ser mais prudente", disse o mandatário, que lembrou o rebaixamento de 2010 para justificar que o time desse ano tem qualidade.

"O nosso time do ano passado era ruim? A maioria está na Série A hoje. Elkeson, Wallace, Anderson Martins, Nino Paraíba foi procurado... Aquele rebaixamento foi uma fatalidade. É claro que nosso time está mal e precisa melhorar", desabafou.

Neste sábado (30), o Vitória tenta espantar a má fase contra o Boa Esporte, no Barradão. Por enquanto, o interino Ricardo Silva permanece no comando do time, mas a direção rubro-negra espera anunciar o nome do novo técnico até a próxima segunda-feira (1º). Paulo César Gusmão é o nome mais forte para assumir o time e substituir Geninho, demitido por conta da campanha irregular. (iBahia)

17 comentários:

  1. NÃO É SOMENTE MUDAR DE TÉCNICO, É PRECISO MUDAR DE ATITUDES A COMEÇAR PELA DIRETORIA, QUE DEVERÁ EXIGIR DOS JOGADORES MAIS DEDICAÇÃO, MAIS DOAÇÃO, MAIS COMPROMISSO PROFISSIONAL COM O CLUBE, SE FOR PRECISO QUE SE COLOQUE UM "CAPATAZ" NOS PÉS DOS JOGADORES; TEMOS QUE SERMOS MAIS ENÉRGICOS COM ESSA TURMA, POIS RECEBEM SALARIOS E BICHOS, EM DIA, TÊEM ASSISTENCIA MÉDICA DE 1ª CATEGORIA, TODOS OS
    CUIDADOS POSSIVEIS PARA UM ATLETA PROFISSONAL, MAS NÃO ESTÃO CORRESPONDENDO EM CAMPO. NOS TIMES DO CENTRO E SUL DO PAÍS ESSES MESMOS JOGADORES AGEM DE FORMA MAIS HONESTA, RESPEITAM MAIS, LEVAM A SÉRIO O CLUBE AO QUAL TEM VÍNCULO; POR QUE AQUI É DIFERENTE ?

    ResponderExcluir
  2. Esse senhor Alex viu..... faça-me o favor!!!!

    ResponderExcluir
  3. nego dai de jiquiriçar29 de julho de 2011 às 17:57

    naum afguento mmais esse lenga lenga pede pra sair coisa ruim

    ResponderExcluir
  4. ALEXI VC SÓ PODE SER DOIDO OU CARA DE PAU ! O TIME DO ANO PASSADO ERA HORRÍVEL E O TÉCNICO PIOR .INFELIZMENTE VC VAI ACABAR TUDO Q FOI CONSTRUÍDO NOS ÚLTIMOS 20 ANOS.É O PRESIDENTE COM MAIS RECURSOS EM MÃOS E O MAIS INCOMPETENTE NA FORMAÇAO DE ELENCO .VAI ACABAR OS TRINTA MILHOES Q RECEBEU EM JUNHO DA REDE GLOBO E VAI DEIXAR O NOSSO VITORIA MORTO NO FIM DESTE ANO.PELO AMOR DE DEUS ....VAI EMBORA ! O VITORIA DE HOJE É UM TIME SEM ALMA .FORAM MUITAS TRAPALHADAS , HOJE TEVE MAIS UMA A DEVOLUÇÃO DE FÁBIO SANTOS .QUE ZORRA É ESTA ?VC TEM Q SER RESPONSABILIZADO JUDICIALMENTE PELOS PREJUÍZOS Q ESTÁ DANDO .E O CONSELHO ? QDO VAI REUNIR ? TEM Q PRESTAR CONTA !Roberto

    ResponderExcluir
  5. Sr Presidente Alexi, o que falta é planejamento. Esse time que o Sr diz ser bom ainda está sendo formado. Parece até que o Vitória caiu ontem! Pq não montou o time desde o baiano? Quer subir contratando durante o primeiro turno? Vc é o retrato do amadorismo acefalo que reina no futebol nordestino. É por isso que o nordeste não tem time grande...

    ResponderExcluir
  6. Sr Presidente, o que falta é planejamento! Como pode um time render se ainda está sendo formado? Quer subir montando o time durante o certame? O Sr devia se avaliar... O Sr soube que o vitória caiu quando? Foi nesta semana? Pq não montou o time no início do ano para testá-lo no baiano? Gestores amadores como o Sr, são os responsáveis por não termos nenhum time grande no nordeste! Isso mesmo, NÃO EXISTE TIME GRANDE NO NORDESTE, existe sim time de massa... Time grande não cai e quando um acidente desta natureza acontece sobe com folga! Esse time aí, com 3 derrotas seguidas, não é seu retrato como gestor, pq vc consegue ser mais amador que eles!

    ResponderExcluir
  7. Sr Presidente, o que falta é planejamento! Como pode um time render se ainda está sendo formado? Quer subir montando o time durante o certame? O Sr devia se avaliar...Quando o Sr soube da queda do Vitória? Foi na semana passada? Pq não montou o time no início do ano, para testá-lo no baiano? Gestores fracos como o Sr, são os responsáveis por não ter sequer um time grande no nordeste! Isso mesmo, NÃO EXISTE TIME GRANDE NO NORDESTE, existe sim time de massa... Time grande não cai e quando um acidente desta natureza acontece sobe com folga! Esse time aí, com 3 derrotas seguidas, não é seu retrato como gestor, pq vc consegue ser mais amador que eles!

    ResponderExcluir
  8. O time na verdade precisa de gestão e de 1 treinador de pulso... porque essa gestão atual é uma merda..... fica só colocando a culpa em PC e o R$ da venda de alguns jogadores q AP recebeu??? fez o q sr. presidente casquinha d merda????? como eu comentei com alguns amigos ele vai dxar o nosso glorioso Vitória onde encontrou na série C.

    ResponderExcluir
  9. a torcida do vitoria se confundi com a do jahia as vezes...reclama da diretoria sem razao ninhuma(as tricolete sim tem razoes)...alexi pegou esse time no lixo e colocou na final da copa do brasil...

    seu maior erro foi tirar ricardo...mas hoje ele esta concertando seu erro...o time do vitoria eh o mais forte da serie b e concerteza um dos 10 melhores do brasil mesmo na serie b...

    reclamar do q???eu DUVIDO O VITORIA NAUM SUBIR...

    ResponderExcluir
  10. Concordo com Marcelo Piu Piu. O pior é que a atual Diretoria capitaneada por Alex Portela e secundada por Carlos Falcão é desagregadora.

    Quem quer construir o novo, não necessariamente precisa destruir o trabalho anterior, expulsar da vida do clube os ex dirigentes, como Jorginho Sampaio, Sinval Vieira, e outros, nem falo de PC, porque este destruiu a si mesmo e traiu a confiança rubro negra.

    Portanto, o Sr. Alexi e Carlos Falcão, estão a cada dia mudando sem chegar a lugar algum. O lema é mudar por mudar.

    Se é para mudar, que permitam aos torcedores associados participar por eleição direta da vida do clube.

    Esta sim, é a mudança verdadeira. Chega de engodo!

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde, um bom nome para assumir o vitoria seria o treinador Heriberto da Cunha que esta esperando proposta de trabaho .

    ResponderExcluir
  12. Esse cara é realmente um gênio viuu amigos.. NINGUEM TINHA PERCEBIDO QUE O TIME ESTAVA MAL, BRIGADO ALEXI.

    ResponderExcluir
  13. esse time e uma vergonha desse jeito vai cai novamente beto sao paulo

    ResponderExcluir
  14. Wilson disse :
    TEM ALGO ERRADO,NO TIME !.CHEGUEI DO BARRADÃO E ASSISTI UM TIME SEM VONTADE,PORQUE NÃO DIZER SEM ALMA,SEM COMPROMISSO,SEM DIREÇÃO,SEM COMANDO.
    A DIRETORIA DO NOSSO VITORIA,PELO AMOR DE DEUS, ACORDE,CHEGA DE CONVERSA PRECISAMOS DE AÇÃO

    ResponderExcluir
  15. WILSON DISSE:

    SR.ALEX O SENHOR DESCOBRIU A POVORA !

    AINDA BEM QUE O SENHOR ACORDOU,DA SUA SONECA.

    AINDA DA TEMPO<ACORDA DIRETORIA SONOLENTA.

    ResponderExcluir
  16. ALEX PORQUE VC NAO SAI DO MEU VITORIA VC COMO PRESIDENTE ESTA AFUNDANDO O VITORIA SEU ANIMAL

    ResponderExcluir
  17. n diga alex cortela seu gay vagabundo inconpetente discarado ladrão corrupto safado viado pau no cu filho de uma puta

    ResponderExcluir