22 de junho de 2011

[Ponte Preta x Vitória] Geninho comanda coletivo nesta quinta para definir a equipe

Geninho vai comandar um coletivo na tarde desta quinta-feira, feriado de Corpus Christi, e definir o Vitória para jogar contra a Ponte Preta, sábado, às 16h20, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

O técnico escolherá o substituto do zagueiro Maurício, suspenso com três cartões amarelos. A tendência é que seja escolhido Gabriel Paulista, revelado nas divisões de base. Léo Fortunato é a outra opção.

Recuperado da virose que o impediu de atuar contra o Sport Recife, sábado, na vitória por 2 x 0, Neto deve reassumir a camisa 9. O goleador (três gols em cinco jogos) do time na Série B, treina desde segunda-feira e está apto para ser aproveitado pelo treinador.

Nesta quarta-feira, à tarde, os jogadores voltaram a treinar no campo 3 do CT Manoel Pontes Tanajura. Geninho, inicialmente, dividiu o grupo por setores. Atacantes e meias ficaram aprimorando a finalização.

Os volantes, zagueiros e laterais fizeram um treino específico rebatendo bolas alçadas na área.

Por fim, Geninho dividiu os jogadores em dois times: um com os defensores e outro com os atacantes. O time dos defensores de um “chocolate” goleando por 5 x 0, gols de Esdras (2), Fernandinho, Rodrigo Mancha e Reniê, e o atacante Neto não escapou das gozações, pois desafiou o zagueiro Alison para uma aposta e vai pagar.

Nesta quinta-feira, o time realiza o coletivo, a partir das 15 horas, e Geninho vai convocar os jogadores para a partida com a Ponte Preta. (ECV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário