9 de junho de 2011

Goleiro Fernando sofre pancada na coxa e será avaliado nesta quinta-feira

Geninho ganhou um problema para o jogo do Vitória com o Duque de Caxias, nesta sexta-feira, no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita (RJ). O goleiro Fernando chocou-se com o atacante Edson e saiu de campo caminhando com dificuldade por causa de uma pancada na coxa direita.

Quem também saiu machucado foi o lateral-direito Nino, com um trauma no tornozelo direito. Os dois foram examinados pelo médico Rodrigo Vasco da Gama, que tranqüilizou o técnico em relação a Nino, mas deixou a dúvida sobre o aproveitamento do goleiro.

Vamos avaliar amanhã (quinta-feira) porque ele se queixa de muitas dores no local”, disse. Medicado no vestiário, após o banho, Fernando já caminhava sem muita dificuldade e foi orientado a continuar o tratamento em casa.

Com Douglas recuperando-se da cirurgia da fratura no nariz com desvio do septo nasal à esquerda, e Fernando, passando a ser dúvida, a opção de Geninho para a camisa 1 rubro-negra é a jovem revelação do time júnior, Gustavo.

Eu não gosto de ir para o jogo com dúvidas e posso adiantar para vocês (repórteres) que, por enquanto, estou na dependência do departamento médico. Costumo a revelar o time somente na véspera do jogo e se você me perguntar amanhã (quinta-feira) eu anuncio a formação”, disse Geninho na coletiva.

A equipe finalizará a preparação nesta quinta-feira, pela manhã, e em seguida, os relacionados almoçarão na chácara Vidigal Guimarães, e às 13h30 seguem para o Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães. (Site ECV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário