22 de junho de 2011

Capitão Alison não escolhe parceiro de defesa: "São todos grandes zagueiros"

Sem poder contar com o zagueiro Maurício, suspenso pelo terceiro cartão, o técnico Geninho terá que mudar a defesa. O treinador terá que encontrar um companheiro para o capitão Alison.

Os reservas Léo Fortunato, Gabriel Paulista e Renié disputam a vaga. Homem de confiança de Geninho, Alison prefere não escolher o companheiro. Para ele, independente de quem entre, o time estará bem servido.

- São três grandes jogadores. Acredito que o Vitória está muito bem servido de zagueiros. Nesta semana, eu tenho certeza de que eles vão treinar forte e o Geninho vai ser coerente para escalar quem estiver melhor.

Pelas primeiras pistas, Geninho deixou no ar a possibilidade de Gabriel Paulista ganhar a vaga. O garoto da base é o favorito para assumir o posto. Para Alison, o jovem tem toda capacidade de entrar e dar conta do recado.

- Todos os nossos zagueiros têm muita qualidade e experiência. O Gabriel atuou ano passado em partidas da Série A, então é um jogador de muita qualidade. Um grande zagueiro – disse.

Geninho deve comandar um coletivo nesta quarta-feira, quando deve começar a desvendar o mistério da defesa do time que no próximo sábado enfrenta a Ponte Preta, em Campinas. (Eric Luis Carvalho / Globo Esporte)

Um comentário:

  1. NEGODAI DE JIQUIRIÇAR22 de junho de 2011 12:08

    geninho pelo amor de deus naum coloka esse tal de leo fortunato cara esse jogador e uma piada e de mal gosto dessa diretoria amadora coloka gabriel geninho fora alex foraaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir