2 de maio de 2011

Zagueiro Alison: "Sonhei muito com esse momento, ainda mais em cima do Bahia"

Alison - EC Vitória
Depois da classificação em cima do Bahia neste domingo (01/05/11), o desabafo. Ainda na beira do campo, após o Ba-Vi no Barradão, o zagueiro rubro-negro Alison falou sobre a mágoa que guarda do Bahia, time que já atuou.

"O clube (Bahia) me dispensou, me mandou embora e agora fui acolhido pelo Vitória. Fui o único jogador que jogou a série C e B pelo Bahia e acho que merecia um pouco mais de respeito" – disse Alison.

// Tudo sobre o BAVI de 01/05/11

Entretanto ele respeita a torcida do time que já defendeu.

"Não tenho nada contra a torcida do Bahia. Respeito os torcedores do Tricolor que um dia me apoiaram em uma determinada fase de minha vida" – declarou.

Antes de deixar o gramado, Alison diz que o próximo passo é o título.

"O primeiro desafio era vir para o rival do meu ex-clube. Um obstáculo superado. Agora, graças a Deus, tenho o apoio do torcedor do Vitória e vamos em busca do título. Sonhei muito com esse momento, ainda mais em cima do Bahia. A classificação foi mais saborosa. Agora é só se concentrar no jogo seguinte para sairmos campeão".

Por: Lucas Serra

Um comentário:

  1. Isso aí Alison, seriedade, determinação e muita garra. Com esses ingredientes seremos sim PENTA CAMPEÕES!

    Força Alison!!!!!

    ResponderExcluir