24 de maio de 2011

Saiba o que é o Vitória Webdesk! O segredo foi revelado....

O segredo foi revelado! Na manhã desta terça-feira (24/05), na Casa do Comércio, ocorreu o evento de lançamento do Vitória Webdesk. Esteve presente Dirigentes, Conselheiros, Imprensa e alguns torcedores rubro-negros.

Mas afinal o que é o Vitória Webdesk? Que há mais de 2 meses está sendo divulgado?

Não existe apenas uma definição para Vitória Webdesk, ele é um aplicativo móvel (não precisa instalar, roda direto do pen drive) contendo navegador, ao tempo que também é uma revista eletrônica, um agregador, um canal de comunicação...

// 24/05/11 - Confira as fotos do evento de lançamento do Webdesk
// 25/05/11 - Confira algumas telas do Vitória Webdesk
// Vídeo: www.youtube.com/watch?v=2YEWZzGUUqg


Vitória Webdesk é "uma revista eletrônica, multimídia, interativa e personalizada desenvolvida pela empresa baiana de tecnologia, InWise, que visa redimensionar a forma de utilização da web e também promover maior interação entre a torcida rubro-negra e o clube".

A revista eletrônica multimídia foi desenvolvida com o objetivo de satisfazer às necessidades do usuário contemporâneo que busca na internet informação e entretenimento. Ela será produzida semanalmente com os assuntos mais relevantes da semana, ela se chamará V7 (Vitória - 7 dias).

Com o Vitória Webdesk o usuário terá de forma organizada e uso integrado, navegador web, gerenciador de Facebook, gerenciador de Twitter, gerenciador de contas de webmail, organizador de histórico, favoritos e gerenciador de download, tudo isso disposto a um clique de acordo com o interesse de cada um.

O aplicativo Vitória Webdesk estará disponível para os torcedores a partir das 08:00h deste sábado (28/05). Por enquanto está disponível apenas para Windows (a partir do XP), em breve estará também em tablets.

Em breve fotos do evento, prints do Vitória Webdesk e mais tarde alguns vídeos.

Por: Lucas Serra (@ecvnoticias)



3 comentários: