24 de maio de 2011

Neto Baiano: "Nikão merece coisa melhor que o Bahia"

Neto Baiano
Durante a apresentação oficial do Vitória Webdesk, na manhã desta terça-feira (24), na Casa do Comércio, o atacante rubro-negro Neto Baiano comentou a suposta contratação de Nikão pelo Bahia.

Em entrevista exclusiva ao Bahia Notícias, o jogador alfinetou o tricolor, e disse que o quase ex-companheiro de clube merece coisa melhor na carreira.

Acho que Nikão, pelo futebol dele – não que o Bahia não seja um time grande –, merece coisa melhor. O Vitória hoje é bem melhor que o Bahia, a estrutura muito melhor. Então, acho que ele sair do Vitória para ir para o Bahia, ele está fazendo uma coisa errada. (...) Vou conversar com Nikão para ele não fazer essa besteira”, afirmou.

Apesar da preocupação com o destino do companheiro, Neto Baiano adianta que consideraria uma traição de Nikão mudar de lado. “Futebol é dinâmico. Quem está jogando bem os times da 1ª divisão querem contratar. No meu caso podem me assediar do jeito que eles acharem melhor, que eu não irei. Acho uma traição trocar o Vitória pelo Bahia e isso não condiz com minha índole”, garantiu. (Glauber Guerra)

6 comentários:

  1. tenho muita pena de voce Neto ninguem pois para aparecer na midia tem que apelar e diser qualquer bosta contra o maior time do norte, nordeste do país. voce assim como o seu time sem estrela e sem brilho realmente precisam sair da escuridão do anonimato,e da mediocridade

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk Vicitinga detected

    ResponderExcluir
  3. Não estou entendendo o que torcedor do jahiazinho esta fazendo aqui!!

    ResponderExcluir
  4. Aos torcedores desse timinho de merda de itinga,
    este blog é destinado aos torcedores do VITÓRIA. Vão postar naquela bosta bbmp, seus fanáticos fracassados.

    ResponderExcluir
  5. Certo Neto Nikao merecia coisa melhor!!!

    ResponderExcluir
  6. De 2009 até hoje, Neto Baiano fez 46 gols em 96 jogos e o Souza fez 15 (apenas, que peninha!) em 99 jogos.

    ResponderExcluir