21 de maio de 2011

Meia Elkeson confirma despedida do Vitória

Como já era esperado, o meia-atacante do Vitória, Elkeson, fez sua partida de despedida do rubro-negro, após dez anos na Toca do Leão, nesta tarde de sábado, no triunfo por 1 x 0 sobre o Vila Nova-GO, dentro do Barradão, pela estreia da Série B do Campeonato Brasileiro.

Bastante vaiado pela torcida, mais uma vez, o jogador ficou chateado com a torcida, que não parou de pegar em seu pé durante os quarenta e cinco minutos.

- Não queria me despedir sendo vaiado, mas sou muito grato ao Vitória nesses 10 anos que passei aqui”, declarou o meia Elkeson. No ano passado eu fiz o gol do título e fui aplaudido e não guardo rancor nenhum, mas gostaria que os torcedores apoiassem sempre os garotos da base, pois nós é quem levamos o nome do clube para todo o mundo - disse à rádio Metrópole.

Sobre o time que denfederá a partir da próxima semana - Botafogo e Fluminense disputam seu passe - , o jogador preferiu manter o segredo.

- Eu não procuro me envolver na negociação, porque minha preocupação é jogar. Deixo essa situação com o empresário, mas sei que a proposta já chegou e agora estamos no aguardo da decisão do presidente do Benfíca. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)

13 comentários:

  1. Que você seu mascarado, fique bem longe do Vitória.

    Foi foi um dos responsáveis pela saída de Viáfara do Vitória.

    Você será mais um MARQINHOS E WILLIAN que saiu do Vitória e se apagou.

    Já vai tarde!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ele jah vai tarde.N foi culpado sozinho, culpado tb foi que o escalou. Ele é um cai cai.

    ResponderExcluir
  3. parabens elkeson.....mais vc nao rende mais no leao entao chegou a hora adeus..............

    ResponderExcluir
  4. Elkisson nao ten Lugar nem no meu Baba de veteranos

    ResponderExcluir
  5. ja vai tarde este é mais um WILLIAN e MARQUINHO e outros mais que sairom e estão apagados por ai no mundo do futebol va por o diabo q parta ELKISSON?

    ResponderExcluir
  6. Se tivesse Saudi no meio do ano passado depois da Copa Brasil talvez nao caíssemos e teriamos sido penta.....uma lastima ! Já vai tarde ! Falta Nikao , Esdras e Mineiro tambem sairem....aì melhoraremos.....Roberto Mello

    ResponderExcluir
  7. bando de viado o vitoria pressisa dele

    ResponderExcluir
  8. Meu nome é Geovan S Silva.
    Boa sorte para o garoto Elkisson. Que apesar de não estar satisfazendo a torcida nos últimos jogos e perdendo gols importantissímos merece ter melhor sorte em outro time. Vá com Deus!

    ResponderExcluir
  9. Boa Sorte para Elkeson no Futuro.
    Infelizmente ele não fez aquele gol na final do Baianão que mudaria a história do jogo.
    Mas merece tudo de bom...

    DAIANE.

    ResponderExcluir
  10. parabens elkson
    a torcida tambem pegou muito no pe do garoto
    foi ele que nos deu otitulo baiano de 2010

    ResponderExcluir
  11. Já vai tarde, dizer que ele não é culpado por o Vitória perder o campeonato Baiano? Se não foi teve 60%, porque aquele gol que ele perdeu não esqueço nunca mais. Perdeu não né, ele jogou a bola em Pau da Lima.

    ResponderExcluir
  12. OTÁRIO , VIADO VAI TARDE

    ResponderExcluir
  13. Pior do que Elkson foi Nikão que pecou por omissão nos jogos contra o bahia de itinga e o bahia de feira. Adeus NIKÃO...

    jorge luiz

    ResponderExcluir