25 de maio de 2011

Fernandinho: "Vou fazer o possível e o impossível para colocar o Vitória de volta na Primeira Divisão"

Após 12 anos, o retorno. Falastrão, irreverente, mas, acima de tudo, rubro-negro. O lateral-esquerdo Fernandinho se apresentou ao Vitória nesta terça-feira e já tratou de avisar que se sente em casa.

- Estou muito feliz. Tenho tudo para dar certo aqui. Sempre me identifiquei com o clube. Mesmo de longe, torcia muito. Sou torcedor do Vitória. Eu comecei na Catuense, mas foi aqui que fui revelado, então devo muito ao Vitória.

E o torcedor-jogador já chegou fazendo promessa:

- Vou fazer o possível e o impossível para colocar o Vitória de volta na Primeira Divisão.

Ciente de que chega para suprir uma carência do time, Fernandinho acredita que pode ajudar:

- Sei do meu potencial. Venho para brigar por posição. O Brasil inteiro está sofrendo com essa falta de laterais. Então somos de uma posição privilegiada.

Parado desde que deixou o Joinville, neste ano, o jogador disse que espera ficar à disposição em uma semana.

- Estava treinando há 25 dias, na academia. Nesta quarta, eu vou fazer os exames médicos, mas espero em uma semana ficar apto para ser usado pelo professor Geninho – disse.

Desde que saiu de Salvador, o jogador perdeu cabelos, mas ganhou duas tatuagens que retratam bem um refúgio do jogador: a fé. No braço direito, em hebraico, a frase dita pelo apóstolo Paulo na bíblia “Não se deixem enganar: As más companhias corrompem os bons costumes". No braço esquerdo, em latim, “Herdei do meu pai: Amor, fé e esperança”.

- Sou muito religioso. Acho que é fundamental. Sou evangélico e frequento muito a igreja. Minha esposa, que está grávida do nosso segundo filho, também frequenta – disse.

O jogador ainda falou sobre sua relação com a capital baiana.

- Salvador cresceu bastante. Sempre mantive os laços aqui. Eu, o Alecsandro, a gente sempre passava por Salvador ao menos uma vez no ano. Eu sou de Ilhéus, então os laços permaneceram - finalizou. (Eric Luis Carvalho / GloboEsporte)

2 comentários:

  1. NEGODAI DE JIQUIRIÇAR25 de maio de 2011 às 17:27

    ACHO QUER ESSE VAI RESOLVER NOSSO PROBLEMA DA LATERAL ESQUERDA AGORA FALTA RESOLVER O MEIO DE CAMPO A ZAGA E O ATAQUE OU SEJA TUDO

    ResponderExcluir
  2. Tomara q consiga subir o nosso leão

    ResponderExcluir