25 de abril de 2011

Vitória perto de anunciar meia Xuxa, do Mirassol-SP

O próximo reforço do Vitória deve ser o meia Xuxa, do Mirassol. De acordo com Beto Silveira, diretor de futebol rubro-negro, as negociações estão bem encaminhadas e o jogador deve ser anunciado ainda essa semana.

No domingo (24), o Mirassol foi eliminado pelo Palmeiras nas quartas de final do Campeonato Paulista - Xuxa marcou oito gols no torneio.

Cássio Luís Rissardo tem 29 anos e é natural de Guarulhos, São Paulo. Ele despontou no futebol no Flamengo-SP em 2003 e tem passagens, entre outros clubes, por Portuguesa, Juventude, São Caetano e Santo André. Xuxa, apelido do jogador, já era alvo da direção do Vitória desde o início do ano.

Veja a ficha técnica do jogador:

Nome: Cássio Luís Rissardo (Xuxa)
Local de nasc: Guarulhos (SP)
Data: 31/08/1981 (29 anos)
Altura: 1,74
Peso: 72 kg

Clubes:
Flamengo-SP, Marília, Portuguesa, Vila Nova, América-RN, Juventude, Grêmio Prudente, São Caetano, Botafogo-SP, Santo André e Mirassol. (iBahia)

6 comentários:

  1. negodai de jiquiriçar25 de abril de 2011 18:25

    vamo ver si esses amadores vao contratar esse otimo jogador ou e so fumaça deses amadores

    ResponderExcluir
  2. Só acredito depois de descer no aeroptorto!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. kkkk
    Só se for angelica que esta vindo pq ja tem site corinthiano anunciando o mesmo xuxa. esse xuxa é do MIRASSOL a politica pés no chao nao permite que ele venha nao. MIRRASSOL é 1 divisao do estadual. pra cá sao vem se tiver sem contrato msm.

    ResponderExcluir
  4. Dizem que o presidente do....falou se não ganhar o baiano o ano que vem vai trazer Luxa ou Muricí,porque não pode ficar sem um titulo 11 anos..................Não é 11 dias........

    ResponderExcluir
  5. Disse um torcedor do outro time, que viu uma entrevista do presidente em uma emissora no sul,que,se não ganhar o campionato baiano de 2011,o ano que vem vai trazer Luxa ou Muricí.Porque 11 anos não é 11 dias...............

    ResponderExcluir
  6. É importante contratar jogadores de qualidade mesmo sendo para a segunda divisão que não é facil amigos rubro negros. Vamos confiar no Dirigentes e que não me venham com jogadores como alguns Jogadores come dorme do Barradão.

    ResponderExcluir