27 de abril de 2011

Meia Xuxa comenta interesse do Vitória

O namoro entre o meia Xuxa, que disputou o último Campeonato Paulista pelo Mirassol, e o Vitória, está prestes a terminar em casamento nos próximos dias. Isso porque, o jogador já recebeu o convite do clube baiano há algumas semanas e estava esperando apenas o Paulistão terminar para avançar nas conversas.

Em contato com o Bahia Notícias nesta manhã, Xuxa, de 29 anos, confirmou o interesse do rubro-negro baiano.

- Realmente existe essa conversa com o Vitória e eu estou deixando tudo nas mãos do meu agente. O que ele decidir, ficará combinado.

// Notícia do interesse do Corinthians por Xuxa é falsa

Segundo o atleta, será uma satisfação muito grande vestir a camisa do Leão, que já o sondou em outras oportunidades.

- O Vitória é um clube muito grande e com uma torcida maravilhosa, que lota o estádio. Fico feliz com essa oportunidade e espero chegar ao clube para conquistar o acesso para a Série A e brigar pelo título da B.

Cássio Luís Rissardo, nasceu em Guarulhos, São Paulo, e começou sua carreira no Flamengo-SP. Ele passou por clubes como Marília, Portuguesa, Vila Nova, América-RN, Juventude-RS, Grêmio Prudente-SP, São Caetano, Botafogo-SP e Santo André. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)

4 comentários:

  1. negodai de jiquiriçar27 de abril de 2011 17:56

    SO ACREDITO VENDO ELE DESEMBARCAR EM SALVADOR QUANDO SI TRATA DESSA DIRETORIA BOSTETICA E AMADORA FICO COM UM PE ATRAS COMENTE POR FAVOR

    ResponderExcluir
  2. Lucas, vc assistiu Horizonte x Flamengo? O atacante Siloé poderia ser testado no Vitória...

    ResponderExcluir
  3. Não assisti não Cleber, assisti outro jogo. Acho que se ele fosse bom já teria chamado atenção de outros clubes... não acha?

    ResponderExcluir
  4. O vitoria tem que tirar o lateral esquerdo Eduardo, que alem de beber com os jogadores do Bahia, entregou duas bolas para o adversario. Na primeira ele tirou de Reniêr e deu a Marcone, na segunda ele fez o pênalti de propósito.

    ResponderExcluir