30 de abril de 2011

Lopes aproveita a parada da chuva e conclui preparação do time com um trabalho técnico

Com o tempo nublado, mas sem chuva, Lopes aproveitou a manhã deste sábado, véspera do clássico Ba-Vi, para realizar o último trabalho com bola. No campo 3 do CT Manoel Pontes Tanajura, o treinador rubro-negro comandou uma atividade técnica.

Preparou a equipe para se defender da bola parada, utilizar a bola parada em faltas e escanteios, e aprimorou a pontaria dos batedores de faltas.

// Tudo sobre o BAVI de 01/05/11

Elkeson pediu e Lopes deixou mais tempo em campo treinando finalizando com o assistente Flávio Tanajura.

O treinamento – antes houve o aquecimento com o preparador físico Ednilson Sena – começou às 9 horas e terminou às 10h30. Os jogadores voltaram para a concentração na chácara Vidigal Guimarães.

Time pronto - Sem problema de contusão e suspensão, Lopes está com o time pronto para o clássico Ba-Vi deste domingo, às 16 horas, no Barradão, válido pela rodada de volta das semifinais do Campeonato Baiano. O Vitória pode perder até por diferença de um gol que assegura a classificação para a final.

Ninguém joga com o regulamento debaixo do braço. A preocupação é jogar sempre para vencer”, respondeu quando um repórter perguntou se o Vitória iria jogar de acordo com a vantagem.

Lopes garante que o Vitória está pronto para o jogo decisivo. “Estamos prontos para decidirmos esta fase. Trabalhamos bem a parte física, técnica e tática e o aspecto emocional”.

Estão concentrados:

Goleiros: Vifara e Douglas
Laterais: Nino, Léo, Eduardo Neto e Ernani
Zagueiros: Léo Fortunato, Alison, Reniê e Gabriel Paulista
Volantes: Uelliton, Mineiro, Esdras e Duylio
Meias: Nikão, Elkeson, Geovanni e Arthur Maia
Atacantes: Neto, Rildo e Edson. (Site ECV)

Um comentário: