25 de abril de 2011

[BAVI] Lopes: "Não tem nada ganho. O jogo do Barradão será uma verdadeira pedreira."

Antonio Lopes
Experiente, o técnico Antonio Lopes não se deixa contagiar pelo resultado deste domingo (BAH 0 x 1 VIT), que ampliou a vantagem do Vitória nas semifinais do Campeonato Baiano. “O Vitória já é finalista?”, perguntou um repórter durante a coletiva. A resposta foi curta e grossa.

Não tem nada ganho. O jogo do Barradão será uma verdadeira pedreira. O Bahia tem um time muito qualificado e com jogadores de qualidade”.

Lopes elogiou os jogadores pela determinação e lamentou os erros na parte técnica: “Tivemos muitos erros de passes, deixamos a desejar na parte técnica, mas o Bahia teve uma postura muito boa e marcou bem. Coisas que havíamos treinado durante a semana não foram colocadas em prática”.

Para o técnico, o jogo foi equilibrado e o Vitória foi feliz por Geovanni ter marcado de falta o gol do triunfo. Ele ressaltou que o time, neste Ba-Vi, diferentemente do disputado na fase de classificação, foi mais concentrado na parte emocional.

Eu gostei da nossa postura na parte emocional. Tivemos muita tranqüilidade. Não entramos em nenhum tipo de provocação. Até porque o Bahia também não nos provocou. Gostei muito”.

O técnico reconheceu também que seus homens de frente não estiveram num dia de muita inspiração.”O Nikão perdeu boas bolas lá na frente, e ele não costuma perder. O Elkeson também errou. Então temos que trabalhar para melhorar”.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=14964

Nenhum comentário:

Postar um comentário