24 de abril de 2011

[BAVI - 24/04/11] Antonio Lopes: "Nós não fizemos uma apresentação muito boa, mas no final das contas merecemos o resultado"

O técnico Antonio Lopes gostou do triunfo de 1 x 0 sobre o Bahia em Pituaçu, primeiro jogo das semifinais do Campeonato Baiano, ele diz que o emocional do grupo foi importante para vencer o clássico.

- Nós não fizemos uma apresentação muito boa, mas no final das contas merecemos o resultado. Tivemos muita vontade e determinação, e o time se superou nos momentos complicados. Gostei da parte emocional do nosso grupo, que esteve muito calmo quando foi preciso.

Lopes lamenta os gols desperdiçados, mas diz que o importante foi a vitória. O Vitória pode até perder por 1 gol de diferença que ainda assim irá para a final do Baianão 2011.

- Tivemos alguns erros na parte técnica e poderíamos ter melhorado na parte tática. No momento em que estávamos melhores, não definimos bem. Poderíamos ter ampliado o marcador, mas está bom e o importante foi a vitória. O Bahia tem jogadores com a qualidade técnica muito boa e isso dificultou nossa vida.

Por: Lucas Serra

Um comentário:

  1. Não Foi bem, mas venceu fazer o q né... melhor do que perder..

    Força Leãooo !

    ResponderExcluir