16 de março de 2011

Torcida rubro-negra promete invadir Camaçari

Torcida do Vitória
O Vitória estreia na segunda fase do Campeonato Baiano no próximo domingo, quando enfrentará o Camaçari às 16 horas, no estádio Armando Oliveira. No entanto, o rubro-negro sentir-se-á em casa, uma vez que sua fiel e apaixonada torcida promete uma invasão à cidade do pólo, visando incentivar o Leão na caminhada rumo ao pentacampeonato.

Mesmo sem empolgar durante a primeira fase, o Vitória fez o suficiente para ficar com a melhor campanha em todos os critérios da competição. Além de ter a maior pontuação, o Vitória tem ainda o maior número de triunfos, maior saldo de gols, melhor ataque e melhor defesa do Baianão.

Durante toda primeira fase, apenas duas derrotas. A primeira no clássico dos campeões contra o Colo colo, logo na estreia; a segunda diante da arbitragem de jailson macedo, em Pituaçu. Os mesmos adversários que derrotaram o Leão, foram derrotados na outra partida.

Sabendo que o Vitória terá que lutar contra tudo e todos, a nação rubro-negra quer fazer a sua parte e já se mobiliza em caravanas.

Uma destas caravanas está sendo organizada pelo rubro-negro Lucas Grisi que pode ser cantactado através do telefone: +55 (71) 3321-5869, Mobile: (71) 8821-9224 / (71) 9164-6711 / (71) 9633-8168, E-mail/MSN: lucas@grisitour.com.br ou site: www.grisitour.com.br.

A Torcida Viloucura também se fará presente no Armandão e, também organiza sua caravana. Para viajar com a Viloucura basta entrar em contato com Silvio através dos telefones: (71) 8707-0194 e 9623-1107.

Por: Michel Silva

2 comentários:

  1. e isso ai vamos chegar lá gritando como se fosse uma final exemplo como se fosse pra ser campeão do brasileirão. vamos chegar em peso fazendo muita festa vamos levar bandeirão faixas já de campeão vamos roda a nossas camisas pra fazer uma festa linda e cantar muito vamos la tui essa e a hora de mostrar como agente e grande ! uh a tui aeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  2. Este campeonato mambembe, onde o Seu Presidente faz de tudo para mostrar sua independência diante do Vitória, clube para o qual torce(? será?), com um regulamente ridículo que privilegia quem tem menos pontos, ainda assim consegue aquecer nestas rodadas finais por pura rivalidade entre o rubro negro e o incolor de Itinga.
    Não vai ser fácil chegar ao Penta. Forças ocultas ( e não tão ocultas assim) trabalham abertamente para quebrar a hegemonia do Vitória.
    O nsso Presidente, amador nas práticas, mas verdadeiro em sua paixão, precisa entender que não há lugar para comtemporizar com o adversário.

    ResponderExcluir