23 de fevereiro de 2011

[Vitória x Botafogo-PB] Lopes divulga lista de jogadores relacionados para a partida

TreinoDezoito jogadores foram relacionados pelo técnico Antonio Lopes para a partida decisiva desta quinta-feira, contra o Botafogo da Paraíba, às 21 horas, no Barradão. A concentração será iniciada depois do treinamento desta quarta-feira, à tarde, quando Lopes deve confirmar a formação da equipe.

São os mesmos jogadores que foram utilizados no clássico Ba-Vi, domingo passado, no Estádio Governador Roberto Santos. Ontem, Lopes, depois da habitual conversa com os atletas, que ocorre sempre um dia depois do jogo, comandou um treinamento tático-coletivo dividido em três etapas.

Na primeira, o técnico montou o time somente com os jogadores do meio-campo e ataque e fez uma movimentação visando a armação das jogadas ofensivas. Na segunda parte, com a participação dos zagueiros, o trabalho visou mais a marcação.

Por último, Lopes comandou 10 minutos de coletivo e o time com colete amarelo venceu por 1 x 0, gol de Rildo.

Os times: colete amarelo – Viáfara, Nino, Reniê, Alison e Léo; Bida, Uelliton, Elkeson e Geovanni; Rildo e Neto; camisa cinza – Douglas, Romário, Gabriel Paulista, Alan Henrique e Ernani; Esdras, Edson Magal, Nikão e Júnior Timbó; Adailton e Pedrão.

Os 18 relacionados para a concentração na chácara Vidigal Guimarães são os seguintes:

Goleiros: Viáfara e Douglas
Laterais: Nino, Léo e Ernani
Zagueiros: Léo Fortunato, Reniê e Alison
Volantes: Bida, Uelliton e Esdras
Meias: Elkeson, Geovanni e Júnior Timbó
Atacantes: Edson, Rildo, Pedrão e Neto. (Site ECV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário