24 de fevereiro de 2011

[Vitória x Botafogo-PB - 24/02/11] Agora é à vera

Vitória x Botafogo-PBChegou a hora da verdade. Vitória tem 90 minutos para reverter o placar adverso da Paraíba e mostrar o que pretende na Copa do Brasil. A partida será hoje (24/02), às 21:00h, no Barradão.

Sem vencer a dois jogos, o Leão precisa reencontrar o caminho dos triunfos para seguir brigando na Copa do Brasil. além de vencer, tem que convencer. Além de convencer, o placar tem que ser suficiente: 2 a 0 ou três gols de diferença.

Com o péssimo hábito de ser um visitante dócil, o Leão precisa mostrar as garras no Barradão e repetir a campanha que fez em casa na temporada passada, quando venceu todos os jogos no santuário rubro-negro, até mesmo contra o badalado Santos na final.

Para o jogo desta noite, o técnico Antônio Lopes fará duas mudanças significativas. Geovanni entra no meio campo no lugar de Júnior Timbó, enquanto Léo retorna à lateral-esquerda, substituindo Ernani.

Lopes não fez mistério em relação à equipe que irá a campo às 21 horas: Viáfara; Nino Paraíba, alison, Léo Fortunato e Léo; Bida, Uelliton, Geovanni e Elkeson; Rildo e Neto Baiano.

A ordem na Toca do Leão é pressionar o adversário desde os primeiros minutos e, de preferência marcar logo um gol para diminuir a ansiedade.

O Botafogo adotará uma postura mais defensiva, com um esquema de jogo 3-5-2, variando para o 5-4-1, mantendo os laterais mais presos e uma defesa fixa, recuando ainda um dos atacantes para compor o meio.

O técnico Paulo Mororé deverá levar a campo a seguinte formação: Genivaldo; Henrique, mamberê e Alysson; Parral, Charles Vagner, andré Oliveira, Célio e Rogerinho; Paulinho Macaíba e Chapinha.

O trio de arbitragem é capixaba, tendo Marcos André da Penha como árbitro central e os assistentes Renison Freire e Rubens dos Santos Filho.

Por: Michel Silva

2 comentários:

  1. kde lucas nai neste time elkeson so pensa em dancinha

    ResponderExcluir
  2. Chegar Alex ... Queremos jogadores pois se não vamos passar mais um ano na segunda ou vamos descer de novo.. Cade o meio campo que viria para resolver ate agora não vi...

    ResponderExcluir