26 de fevereiro de 2011

[Vitória x Bahia de Feira] Lopes indefinido sobre o camisa 9 rubro-negro neste domingo

Edson - EC VitóriaNo lugar de Uelliton, a tendência é jogar Esdras, mas o companheiro de Rildo no ataque rubro-negro para enfrentar o Bahia de Feira, domingo, não está definido pelo técnico Antonio Lopes. Ele tem as opções de Pedrão e Edson e relacionou ainda Adailton.

Lopes acompanhou atentamente o coletivo entre profissionais e juniores, nesta sexta-feira à tarde, para observar a dupla Pedrão e Edson. Viu ainda o meia Nikão, que ele chegou a relacionar para a partida, mas o jogador não ficou regularizado na CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

O coletivo dividido em dois tempos e num total de 80 minutos terminou empatado em 1 a 1, gols de Lucas para os profissionais e Leilson para os juniores, que domingo atuarão contra o Bahia de Feira, na preliminar.

As equipes: Profissionais – Douglas, Romário, Reniê, Alan Henrique e Ernani; Lucas Garcia, Esdras, Nikão (Lucas) e Júnior Timbó; Edson (Rildo) e Pedrão (Adailton); Juniores – Gustavo, Dimas, Dankle, Raphael e Iuri; Edson Magal, Mineiro, Rildo (Fahel) e Davi; Alan Pinheiro e Leilson.

Após treino neste sábado, Lopes divulgou a lista de relacionados, são eles:

Goleiros: Viáfara e Douglas
Laterais: Nino, Ernani e Léo
Zagueiros: Reniê, Léo Fortunato e Alison
Volantes: Esdras, Lucas Garcia e Bida
Meias: Júnior Timbó, Elkeson e Geovanni
Atacantes: Edson, Adailton, Pedrão e Rildo. (Site ECV)

Um comentário:

  1. Pedrão foi contratado pra que ?
    Cadê vander!!!
    e os Eduardos

    ResponderExcluir