28 de fevereiro de 2011

[Vitória 2 x 0 Bahia FS] Lopes: "Não fizemos uma boa partida", "Valeu pelos três pontos"

LopesO técnico Antonio Lopes reconhece que o Vitória não realizou uma boa partida diante do Bahia de Feira no aspecto técnico. Para ele, valeu pelos três pontos que o time conquistou, disparando na liderança do Grupo 2. O leão venceu o Bahia de Feira por 2 a 0.

Não fizemos uma boa partida. O time errou muito passes, cabeceio, domínio de bola, toda parte técnica. O que vi de positivo foi o sistema de marcação. A equipe marcou bem. O adversário do meio-campo para frente tem um bom time e com jogadores difíceis de serem marcados”, comentou.

Para Lopes, a equipe esteve um pouco nervosa e o emocional não estava muito bom. “Acho que isso fez com que a equipe errasse na parte técnica e, consequentemente, não fizesse uma boa partida. Valeu pelos três pontos que nós fizemos, pois encostamos no adversário no computo geral e nosso objetivo é ficar em primeiro para ganhar os benefícios do regulamento”.

Lopes revelou na entrevista coletiva que foi sua a decisão de Geovanni e não o goleiro Viáfara cobrar o segundo pênalti. E explicou: “Um jogador que perde um pênalti não está bem emocionalmente para bater o segundo. Entendo desta forma e mesmo o cobrador oficial sendo ele eu não iria deixá-lo bater porque estava arriscado a perder”.

Questionado se Geovanni e Elkeson podem jogar juntos, Lopes esclareceu: “A gente ver ai grandes times com dois meias ofensivos. São jogadores que não marcam e isso afeta um pouco a parte de marcação, principalmente se não tiver dois volantes fortes na marcação. Com os dois ganhamos bastante ofensividade e eles se complementam”.

Lopes entendeu a reação da torcida que protestou durante o jogo: “Isso é normal. O time vinha de uma desclassificação prematura (Copa do Brasil) e perdeu o Ba-Vi. O torcedor é assim mesmo, está no direito dele. O torcedor quer sempre que o time ganhe”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário