
Um dos setores do leão mais criticados é o meio-de-campo, que normalmente é responsável pela marcação e criação das jogadas, claro que para um time dar certo o melhor é que todos os setores estejam entrosados e em harmonia, mas um bom meio-de-campo ajuda bastante. E para ajudar nesse meio, o técnico Antonio Lopes aguarda regularização na CBF de 02 jogadores: os meias Lucas Nanía e Nikão.
O argentino Lucas Nanía foi apresentado no dia 16 de janeiro, na estreia do Vitória no Baianão, e inicialmente estimava-se que o jogadoor estaria pronto para jogar no início de fevereiro, mas até o momento não foi regularizado. O jogador, que já teve seu visto liberado para trabalhar no Brasil, está na Argentina e deve retornar a qualquer momento.
Outro que aguarda regularização é o jovem Nikão, o meia foi apresentado no dia 14 de fevereiro e iria ser relacionado para a partida contra o Bahia de Feira (27/02) se seu nome tivesse publicado no BID (Boletim informativo Diário) da CBF, mas até sexta-feira isso não tinha acontecido.
A previsão é que os nomes dos dois sejam publicados até amanhã, e que possam estar regularizados para jogar na quarta-feira contra o Vitória da Conquista.
Por: Lucas Serra
UPDATE 28/02/11 - 17:45h
NIKÃO REGULARIZADO
Enquanto escrevia este post o jogador Nikão tinha seu nome publicado no BID. O meia assinou contrato com o Vitória até 31/12/11.
lucas nania está de ferias na bahia ,ele veio passar carnaval em salvador...abre o olho diretoria amadora nordestina rubro-negra.
ResponderExcluirO jogador, pelo que já ouvi pela imprensa, tem muita qualidade. Agora a diretoria tem que informar a imprensa e torcida o que está acontecendo com a regularização do atleta. O JAHIA trouxe um colombiano um dia desse e o mesmo já está em condição de jogo, depois da publicação do BID, e o Lucas Nanía nada. Penso que, nesta semana, ele já estará a disposição do delegado. Espero em Deus!
ResponderExcluirO clube pensa que todo mundo é otário fica segurando o argentino para lança-lo no clássico e cobrar mais caro.
ResponderExcluirtomara que ele seja bola.