28 de fevereiro de 2011

Antonio Lopes aguarda regularização dos meias Nikão e Lucas Nanía

Nanía e NikãoO Vitória está devendo boas atuações nas partidas, depois de 3 partidas vergonhosas (Botafogo-PB 3 x 1 Vitória; Bahia 2 x 0 Vitória; e Vitória 0 x 0 Botafogo-PB) finalmente o rubro-negro voltou a vencer, diante o Bahia de Feira por 2 a 0 no Barradão no último domingo (27/02).

Um dos setores do leão mais criticados é o meio-de-campo, que normalmente é responsável pela marcação e criação das jogadas, claro que para um time dar certo o melhor é que todos os setores estejam entrosados e em harmonia, mas um bom meio-de-campo ajuda bastante. E para ajudar nesse meio, o técnico Antonio Lopes aguarda regularização na CBF de 02 jogadores: os meias Lucas Nanía e Nikão.

O argentino Lucas Nanía foi apresentado no dia 16 de janeiro, na estreia do Vitória no Baianão, e inicialmente estimava-se que o jogadoor estaria pronto para jogar no início de fevereiro, mas até o momento não foi regularizado. O jogador, que já teve seu visto liberado para trabalhar no Brasil, está na Argentina e deve retornar a qualquer momento.

Outro que aguarda regularização é o jovem Nikão, o meia foi apresentado no dia 14 de fevereiro e iria ser relacionado para a partida contra o Bahia de Feira (27/02) se seu nome tivesse publicado no BID (Boletim informativo Diário) da CBF, mas até sexta-feira isso não tinha acontecido.

A previsão é que os nomes dos dois sejam publicados até amanhã, e que possam estar regularizados para jogar na quarta-feira contra o Vitória da Conquista.

Por: Lucas Serra

UPDATE 28/02/11 - 17:45h
NIKÃO REGULARIZADO
Enquanto escrevia este post o jogador Nikão tinha seu nome publicado no BID. O meia assinou contrato com o Vitória até 31/12/11.

3 comentários:

  1. lucas nania está de ferias na bahia ,ele veio passar carnaval em salvador...abre o olho diretoria amadora nordestina rubro-negra.

    ResponderExcluir
  2. O jogador, pelo que já ouvi pela imprensa, tem muita qualidade. Agora a diretoria tem que informar a imprensa e torcida o que está acontecendo com a regularização do atleta. O JAHIA trouxe um colombiano um dia desse e o mesmo já está em condição de jogo, depois da publicação do BID, e o Lucas Nanía nada. Penso que, nesta semana, ele já estará a disposição do delegado. Espero em Deus!

    ResponderExcluir
  3. O clube pensa que todo mundo é otário fica segurando o argentino para lança-lo no clássico e cobrar mais caro.
    tomara que ele seja bola.

    ResponderExcluir