28 de fevereiro de 2011

[Conquista x Vitória] Timbó e Leo Fortunato vetados, Geovanni é dúvida e Nikão relacionado

Treino
O Vitória enfrentará o Vitória da Conquista nesta quarta-feira, pela 10ª rodada do Baianão, líder do Grupo 2 o rubro-negro precisa voltar a jogar bem. Lopes relacionou 19 jogadores para o jogo e aguarda a avaliação do Departamento Médico para saber se Geovanni tem condições de jogar quarta-feira.

Quero jogar, estou feliz, e me sinto bem melhor. Amanhã (terça-feira) vou fazer um teste”, disse Geovanni, que sentiu uma dor muscular na coxa direita e foi submetido a exame de imagem. O resultado deu negativo.

Vetados foram o zagueiro Léo Fortunato, com tendinite no joelho direito, e meia Júnior Timbó, com dores musculares. Timbó também foi submetido a exame e o resultado deu negativo, mas também será poupado.

O zagueiro Alison e o goleiro Viáfara estão suspensos pelo 3º cartão amarelo, Reniê e Douglas devem ser os substitutos.

O atacante Rildo também reclamou de dores musculares, fez exame e não constatou lesão. Ele está liberado para viajar nesta terça-feira depois do almoço.

A novidade entre os relacionados é do meia Nikão, seu nome foi publicado na tarde de hoje no BID e poderá estrear pelo Vitória. O volante Uelliton e o atacante Neto Baiano, expulsos no BAVI, voltam para a equipe.

O time volta a treinar às 8h30 desta terça-feira, o almoço será servido às 11h30, e às 12h15 está prevista a saída para Vitória da Conquista. Foram relacionados os seguintes jogadores:

Goleiros: Douglas e Gustavo
Laterais: Nino, Ernani e Léo
Zagueiros: Alan Henrique, Gabriel e Reniê
Volantes: Uelliton, Bida, Mineiro e Esdras
Meias: Nikão, Geovanni e Elkeson
Atacantes: Adailton, Rildo, Edson e Neto.

Por: Lucas Serra

2 comentários:

  1. começou o movimento para entregar os jogos...
    rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Tem que entregar mesmo!

    Mandar essa carniça e a imprensa colorida para aquele lugar!

    ResponderExcluir