20 de fevereiro de 2011

[BAVI] Meia Elkeson: "O árbitro teve uma atuação muito ruim e foi pênalti ali"

Elkeson e Neto Baiano - 20/02/11
Personagem principal do lance mais polêmico do Ba-Vi deste domingo (20) – um suposto pênalti em dividida com Ramon no primeiro tempo -, o atacante Elkeson saiu soltando os cachorros após o apito final. Sobrou para o árbitro Jaílson Macedo Freitas, para o companheiro Neto Baiano e o tricolor Ávine. Respectivamente, vamos para cada reclamação.

O árbitro teve uma atuação muito ruim e foi pênalti ali”, afirmou. em seguida, sobrou para o experiente Neto Baiano, que caiu nas provocações de Ávine e acabou expulso.

Jogador experiente não pode nos prejudicar assim, tem de ter controle”, indicou. Para finalizar, soltou o desafio para os jogadores do Bahia. “Nos ganhamos lá, não fizemos nada, não viramos a cara na hora de tocar, mas isso é bom, por que quando a gente chegar na final vai ver quem é quem”, provocou. (BahiaNotícias / Foto: A TARDE)

2 comentários:

  1. Esse árbitro já entrou em campo predestinado a prejudicar o VITORIA. O covarde não teve coragem de dar o segundo cartão amarelo ao jogador JONES do bahia quando o mesmo deu uma falta dura no jogador do VITORIA.
    Qual o goleiro que não se adianta um pouco na hora da cobrança de um penalti ? TODOS e nenhum árbitro manda voltar a cobrança Só aqueles tendenciosos . Já virou rotina o VITORIA ser roubado em BA X VI em
    pituaçu. Lembram do gatuno ARILSON BISPO no ano 2009 e 2010. A favor do VITORIA eles nunca marcam os penaltis existentes. Já ao contrario.




    .

    ResponderExcluir
  2. esse árbitro e toda essa corja da fbf são todos tedenciosos e querem prejudicar um trabalho otimo que vem sendo feito pelo presidente alex portela,pra beneficiar o incolor de latão e o filinho de papai,a epoca que eles ganhavam capeonatos já passou,osorio já se foi esta fazendo companhia ao diabo no inferno.

    ResponderExcluir