21 de fevereiro de 2011

[BAVI] Falhas da arbitragem revoltam os rubro-negros: "Ele equilibrou o campeonato"

BAVIUm sentimento de revolta tomou conta do vestiário rubro-negro após o Ba-Vi deste domingo. Até o sempre comedido presidente Alexi Portela Júnior ficou aborrecido e fez críticas à arbitragem: “Ele (Jailson Macedo Freitas) equilibrou o campeonato”, desabafou.

O experiente técnico Antonio Lopes ao final do jogo, ainda dentro de campo, protestou e na coletiva reforçou: “Fomos prejudicados pela arbitragem. Houve pênalti a nosso favor e Viáfara não saiu do gol no pênalti. Não vou dizer que houve má fé, mas favorecimento sim”, bradou.

Entre os jogadores, as queixas ganharam força. “Eu nem toquei em Ávine”, falou Neto, expulso nos minutos finais numa disputa de bola com o adversário.

Capitão do time, o goleiro Viáfara reclamou: “Quase bato com a cabeça na trave ao defender o pênalti e como é que poderia ter saído do gol? Estava em cima da linha”.

Os jogadores reclamaram ainda da atitude de alguns adversários, liderados por Ávine, que viravam a cara para tocar na bola quando o placar estava 2 x 0. “Nós ganhamos de 3 x 0 no Barradão e respeitamos”, disse Neto. (Site ECV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário