
No último dia 11 o pai do jogador foi ao Vitória para conversar e pedir desculpas pelo filho, na ocasião Beto afirmou que conversaria com Ramirez: "Pedido de pai é difícil de recusar. Vamos aguardar o retorno de Ramirez e conversar com ele. Não vamos definir nada enquanto ele não se apresentar. Ele continua como patrimônio do clube".
Ele realizou inicialmente atividades na academia de musculação com o professor Wendell. Depois, orientado pelo preparador físico Ednilson Sena, correu por 20 minutos em volta do campo 1 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.
Seu futuro ainda é incerto, pois irá aguardar a avaliação de Antonio Lopes.
Por: Lucas Serra
Time volta a treinar e preparador aprimora a parte física
Depois da folga geral na segunda-feira, os jogadores rubro-negros se apresentaram nesta terça-feira, pela manhã. O preparador Ednilson Sena comandou o treinamento físico para deixar o grupo ainda mais condicionado.
Do treinamento no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura ficaram de foram o meia Bida, com dores no joelho; Neto Coruja, que somente segunda-feira será liberado para os treinos; e Vander, machucado.
À tarde, o técnico Antonio Lopes vai treinar a equipe visando ao jogo contra o Juazeiro, domingo, no Estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim. (Site ECV)
Nenhum comentário:
Postar um comentário