17 de janeiro de 2011

[Vitória 0 x 1 Colo Colo] Lopes reconhece: “Não fizemos por onde merecer a vitória”

Antonio Lopes
Na sexta-feira, durante a coletiva após o apronto, o técnico Antonio Lopes pediu paciência à torcida, pois com o pouco tempo para o trabalho, o time estrearia no Baianão 2011 ainda sem estar preparado. E depois da derrota para o Colo Colo, o experiente profissional reconheceu:

Poderia dizer que o time ainda não atingiu a plenitude da forma e está cheio de garotos. Mesmo assim a gente poderia ter feito uma apresentação melhor. Alguns jogadores que a gente dependia muito deles para este primeiro jogo não tiveram uma produtividade boa e não fizemos por onde merecer a vitória”.

E prosseguiu: “A equipe não foi bem. O adversário conseguiu colocar uma força maior em decorrência do pouco condicionamento físico que a gente tem e eles foram melhores no primeiro tempo. No segundo tempo, com as entradas do Edson e do Júnior do Timbó, a equipe melhorou bastante, passamos a criar mais oportunidades de gols e o goleiro deles pelo fez uma quatro a cinco grandes defesas”.

Sobre a contratação de reforços, o técnico explicou: “A diretoria, apesar de ter se esforçado, ainda não conseguiu. Está muito difícil a contratação de jogadores que possam vir para resolver. Alguns os clubes não querem liberar e outros estão foram do padrão (financeiro) do clube”.

Lopes justificou a saída de Vander no intervalo do jogo: “Ele não o tão bem como foi no jogo-treino, mas sofreu uma marcação muito forte, ainda sofreu uma pancada na coxa e teve que esperar para ser substituído no intervalo”. (Site ECV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário