14 de janeiro de 2011

[SOMOS MAIS VITÓRIA] Sábado é dia de fazer História

O próximo sábado (15) promete ser um dia histórico para a torcida rubro-negra baiana. Nesta data, a partir das 16h, no Auditório do Salvador Trade Center (Av. Avenida Tancredo Neves, 1632, Caminho das Árvores), será lançado publicamente o Movimento Somos Mais Vitória (MSMV), que pretende transformar o Esporte Clube Vitória em uma instituição democrática, transparente, profissional e com mais respeito ao seu torcedor.

Os que concordam com os príncipios acima e desejam participar do lançamento oficial devem fazer a reserva com antecedência, clicando no seguinte link http://www.somosmaisvitoria.com.br/msmv/public/evento/participar. Tal procedimento é necessário porque no espaço cabem exatas 320 pessoas e não desejamos que o local esteja superlotado.

(clique na imagem para ampliar)
Convite MSMVTambém no sábado, como parte das ações do lançamento, está programada uma associação em massa ao programa “Sou Mais Vitória”, a ser realizada das 13h às 15h, na Central de Atendimento do SMV (Edifício Capemi). O objetivo dessa ação é mostrar que o MSMV luta para fortalecer e modernizar o nosso clube e não, simplesmente, fazer oposição.

Junto a essa ação, a blogueira do Vitória, Larissa Dantas (do GloboEsporte.com), juntamente com a Associação Vitória Forte e do torcedor Fábio Sallva, lançou uma promoção: o associado do SMV que levar mais um torcedor a se tornar associado ganha uma camisa oficial do Vitória. Veja mais detalhes aqui: http://globoesporte.globo.com/platb/larissadantas/2011/01/13/promocao-avf-traga-mais-um/

Portanto, todos estão convidados para fazer parte desta história e para fazer História.

2 comentários:

  1. Nem sempre democracia e solucao, vejamos a nossa democracia.

    Cheia de oportunistas e gatunos que usam a boa fe das pessoas para se perpetuar no cargo acabando com as instituicoes em beneficio proprio.

    Desculpe mas acho que esse movimento mais enfraquece o Vitoria do que voces pensam.

    Antonio Carlos

    ResponderExcluir
  2. Para não ser tao negativo,coisa que não concordo, acho que o movimento deveria ter acoes concretas para expor e não entrar em politica de clube.

    Um exemplo claro de acao para se propor e o de aproveitar a super valorizacao da area do barradao para venda com fins imobiliarios e o emprego deste recurso em um centro de treinamento e hotel para atletas no litoral norte de salvador.

    Esse boom imobiliario semk precedentes tem os dias contados, como tudo neste Pais. A area do barradao nunca esteve tao valorizada.



    O litoral norte de salvador salvaguardara o investimento pois se volorizara sempre nas proximas decadas e seria um local incrivel para acomodacao de jogadores.

    Logico que o vitoria teria que se submeter a Arena fonte nova ou ao Pituacu, mas teria o plano futuro todo tracado.

    Antonio Carlos

    ResponderExcluir