12 de janeiro de 2011

Pai do volante Ramirez pede desculpas e atleta pode retornar ao Vitória

RamirezPai é pai. o genitor do volante Ramirez visitou o Vitória nesta terça-feira, 11, e pediu desculpas em nome do filho, que abandonou o Barradão na reapresentação da equipe, no dia 4 de janeiro, e afirmou não querer mais jogar no Leão. O jogador tem contrato com o Vitória até o final deste ano.

Apesar de ter dito, após o episódio, que o atleta não interessava mais ao clube, a diretoria do rubro-negro resolveu pensar no assunto. "Pedido de pai é difícil de recusar. Vamos aguardar o retorno de Ramirez e conversar com ele. Não vamos definir nada enquanto ele não se apresentar. Ele continua como patrimônio do clube", assegurou o diretor de futebol, Beto Silveira.

Atualmente com 23 anos, Ramirez atuou na série B de 2010 pelo Náutico, onde queria permanecer para a temporada 2011. O jogador chegou a acertar as bases salariais com o clube pernambucano, mas foi barrado pelo Vitória, que pretendia ter o atleta na vaga deixada por Vanderson, dispensado no final do ano passado. Outro clube que demonstrou interesse em contar com o volante foi o rival do Timbú, o Sport Recife. (A TARDE)

6 comentários:

  1. Ok...so volta a jogar se renovar o contrato por mais dois anos...

    ResponderExcluir
  2. Empresta ele ao São Raimundo. Fora Ramirez!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu quero ver é ele pedindo desculpas, aí depois o Vitória vê o que faz com ele...

    ResponderExcluir
  4. Nããããããããããããããããooooooo...empresta ele de graça pro São Raimundo do Amazonas,esse cara não joga nem pedra em santo.

    ResponderExcluir
  5. Cara de pau....

    Nunca eu deixaria ele voltar...

    Viu q ia se fud.. la e quer voltar..sai desgraça

    ResponderExcluir