29 de janeiro de 2011

Lateral Ernani perto de assinar com o Leão: "Não vejo a hora de estrear logo pelo Vitória"

ErnaniDepois de quase um mês se tratando na Toca do Leão por conta de uma fratura no quinto metatarso do pé direito, adquirida em julho de 2010, quando atuava pelo Vasco da Gama, o lateral-esquerdo Ernani deve assinar contrato com o Vitória no meio da próxima semana. Com um pré-contrato assinado, o jogador só firmaria o vínculo rubro-negro se a lesão estivesse cicatrizada, o que ficou confirmado no exame de imagem desta última semana.

De acordo com o jogador, o difícil agora é controlar a vontade de entrar nos gramados para estrear com a camisa do clube. “O médico falou que o local já está cicatrizado. Ainda não posso fazer muito esforço com o pé, como chutar, mas estou correndo em volta do gramado e fazendo trabalho de coordenação na academia para me preparar bem. Estou confiante, tudo evoluiu rapidamente. Não vejo a hora de estrear logo pelo Vitória”, disse.

Porém, mesmo com essa evolução, a previsão do departamento médico é de que em duas semanas o atleta passe a trabalhar com bola. Mesmo assim, a regularização dele pode sair antes do clássico Ba x Vi, que acontecerá no próximo dia 6, no Barradão. (BahiaNotícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário