29 de janeiro de 2011

Lateral Eduardo Neto espera fazer o melhor no Leão, e jogar no próximo BAVI (06/02)

Eduardo Neto - EC VitóriaSem jogar há mais de seis meses, desde que deixou o Sporting Braga, de Portugal, o lateral-esquerdo do Vitória, Eduardo, voltará aos gramados neste domingo, às 16h, para encarar o Bahia de Feira no estádio Jóia da Princesa, pela quarta rodada do Campeonato Baiano. Com facilidade para atuar como volante e zagueiro, o jogador realizará a função que o técnico Antônio Lopes desejar.

Sem muita conversa, ele declarou que vai esperar as recomendações do delegado. “Depende do professor. Se ele optar pelo 3-5-2, fico mais com a posse de bola, ajudando na defesa. Caso queira uma linha de quatro, passo a avançar mais para atacar. Mas ele ainda não passou isso. O que ele preferir vou fazer da melhor maneira possível”, disse.

Para ele, o que resta agora é controlar a ansiedade. “Estou ansioso para entrar em campo. Estou há um bom tempo sem jogar. Mas quero pensar no jogo de domingo para levar confiança para o clássico do dia 6, aqui no Barradão. Todas as equipes que vamos enfrentar são difíceis”, afirmou. (BahiaNotícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário