2 de dezembro de 2010

[ABC 1 x 2 Vitória - 01/12/10] Vitória é Campeão do Nordestão 2010!!

EC Vitória - Campeão do Nordeste 2010
É CAMPEÃO!! É CAMPEÃO!! É TETRA CAMPEÃO!!

O Vitória mostrou mais uma vez que tem uma das melhores divisões de base do Brasil e venceu o ABC, em Natal, por 2 a 1, e sagrou-se tetracampeão do Nordeste. Oito jogadores revelados na Toca do Leão estavam em campo no Frasqueirão.

// Confira a ficha do jogo ABC 1 x 2 Vitória
// Assista o vídeo dos gols de ABC 1 x 2 Vitória
// Veja a lista dos jogos do Vitória no Nordestão 2010

O início de jogo foi intenso, e a torcida do time potiguar, bem perto do campo, pressionou bastante nos primeiros minutos de jogo. Aos 12 minutos, na primeira boa chegada do ABC, o atacante João Paulo chegou bem na linha de fundo e bateu sem ângulo, a bola saiu rasante surpreendeu Lee, ABC 1 x 0 Vitória.

Melhor no jogo, o ABC seguia perdendo chances, não definia o marcador ainda no primeiro tempo, e foi castigado com o empate. Aos 30 minutos, Kleiton Domingues recebeu dentro da área, dominou com categoria, e apenas tirou do goleiro Wellington para fazer um belo gol. ABC 1 x 1 Vitória.

Na segunda etapa, o time potiguar voltou decidido a desempatar o jogo, e começou pressionando nos primeiros minutos. Aos 8 minutos, o atacante Edson sentiu lesão e foi substituído por Jacson.

O ABC seguia mais ofensivo e perdeu mais uma boa chance com João Paulo, que assustou Lee em chute cruzado, aos 18 minutos. O Vitória seguia mortal quando chegava no ataque e virou o jogo aos 25 minutos. Kleiton Domingues fez a festa pela esquerda, deu dois dribles desconcertantes na zaga do ABC, e apenas rolou para Marconi fazer um gol de futebol de salão. ABC 1 x 2 Vitória.

Ricardo Silva resolveu colocar Lucas Garcia no lugar de Esdras, que tinha cartão amarelo, reforçando o setor de marcação do Vitória. Aos 35 minutos, o zagueiro Dankler perdeu chance incrível de matar o jogo, ao isolar a bola de cara pra o gol vazio.

O Vitória mantinha a bola no campo de ataque, principalmente com Kleiton Domiongues, e ia enervando o time adversário e a torcida do ABC, que se mostrava impaciente a cada ataque desperdiçado pelo alvinegro potiguar. Na última chance do jogo, Renatinho cobrou falta com categoria e acertou o travessão de Lee, arrancando suspiros da torcida Rubro-negra. (FutebolBaiano.net)

EC Vitória - Campeão do Nordeste 2010
EC Vitória - Campeão do Nordeste 2010
Fotos: Elpídio Júnior

6 comentários:

  1. Para fechar o ano bem agora vamos vencer o Atlético de Goiás no domingo!!!!!!!!!!!!!!!

    TE AMO VITÓRIA!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Todos Nós amamos o E.C.Vitória! E domingo segura emoção que o vitória estará na 1º Divisão

    ResponderExcluir
  3. bora vitória caralhoooooooo


    3 finais no ano

    baiano
    copa do brasil
    copa do nordeste

    2 titulos....

    vencer o atl/go e ficar na primeiraaaaaaa


    SADAN DA TUI

    ResponderExcluir
  4. bora vitória caralhoooooooo


    3 finais no ano

    baiano
    copa do brasil
    copa do nordeste

    2 titulos....

    vencer o atl/go e ficar na primeiraaaaaaa


    SADAN DA TUI

    ResponderExcluir
  5. parábens guerreiros rubro negros
    parábens ricardo silva,flavio tanjura e todos responsaveis pela base.
    TRISTE FOI A COBERTURA FEITA PELO JORNAL A TARDE QUE MALMENTE FALOU DO TITULO(NA PARTE PRINCIPAL UMA NOTA DE RODA PÉ) COM ESSA IMPRENSA CONTRA FICA DIFICIL MAS DEUS É JUSTO EO LEÃO É RAÇUDO
    ABS E É TETRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Esporte Clube Vitória, a força do Norte/Nordeste !!
    Parabéns Leão da Barra.

    ResponderExcluir