30 de dezembro de 2010

Viáfara: "quem manda no Nordeste e no estado é o Vitória"

Viáfara - EC VitóriaBahia na Séria A e Vitória na Série B em 2011. Para o goleiro Viáfara, isso não mexeu em nada na ordem de importância dos clubes baianos. Em entrevista nesta quinta-feira, o camisa 1 do Rubro-Negro disse que conquistar o estadual não está mais difícil pelo fato do seu time está na Segundona e o arquirrival na elite.

- Acho que o Vitória está por cima do resto dos times. Eles é que tem de trabalhar pelo título. Nos primeiros quatro ou cinco meses de 2011, quem manda no Nordeste e no estado é o Vitória - avisa Viáfara, que fica no Leão por pelo menos mais um ano.

O goleiro admitiu que recebeu propostas para deixar a clube em 2010, mas mostrou lealdade ao clube, mesmo prevendo o rebaixamento.

- Em outubro, fui procurado por clubes que estavam interessados em meu serviço. Passei uma procuração assinada dizendo que continuaria no Vitória se a gente caísse.

Para o goleiro, independentemente de quem vai compor o elenco, o importante é ter consciência da responsabilidade de subir o Vitória.

- Seja experiente, jovem, da base, quem entrar em campo tem que ter vontade de dar tudo para voltar à Série A.

Viáfara aproveitou também para alfinetar o rival.

- Se eles aguentaram sete anos, por que eu não posso aguentar dez meses ou um semestre?

(GloboEsporte)

Um comentário: