22 de dezembro de 2010

Uelliton e Neto Coruja despertaram o interesse de Palmeiras e Flamengo, respectivamente

Uelliton e NetoO Vitória segue sem encontrar reforços, mas o desmonte continua. Duas peças fundamentais, os pratas da casa Neto Coruja e Uelliton, interessam a Flamengo e Palmeiras, respectivamente, e podem não vestir mais a camisa do Leão em 2011.

De férias em Capim Grosso, interior da Bahia, Neto Coruja confirmou que existe o interesse. “Realmente existe um interesse do Flamengo. Pelo que eu sei, o clube pode procurar o Vitória para tentar uma negociação. Ficaria muito feliz em ir para o Flamengo. Seria um reconhecimento do trabalho que fiz no Vitória, mesmo com o fim do ano ruim para o clube”, assegurou.

Porém, caso não se concretize, ele não liga. “Se tiver que ficar no Vitória, continuo com orgulho. Quem está resolvendo isto é meu procurador. Por enquanto, existe o interesse”, disse Neto, que curte suas férias com a família.

Uelliton, volante que é desejado pelo Palmeiras, não foi encontrado. Seu telefone esteve fora de serviço durante toda a tarde desta terça-feira, 21. Ele se encontra também no interior baiano, mas em Monte Santo, sua terra natal.

A diretoria do clube garantiu que não recebeu proposta concreta, mas que está aberta a conversa. “Nosso desejo é de continuar com os dois atletas para 2011. Porém, claro, podemos escutar as propostas que ainda não chegaram. Se for bom para o Vitória, podemos negociar”, garantiu o vice-presidente do Leão, Carlos Falcão.

Caso Neto Coruja e Uelliton saiam, o grupo que fica em 2011 será reduzido ainda mais. Do elenco que disputou a temporada 2010, contando com estas baixas, apenas oito continuam. Levando em conta o lateral-esquerdo Ernani, único reforço até agora, além dos seis atletas da base promovidos, o técnico Antônio Lopes conta com 15 soldados na tropa.

Duas crias da Toca já se despediram. Wallace foi vendido para o Corinthians, enquanto o também zagueiro Anderson Martins foi para o Vasco. O valor das duas vendas chegou aos R$ 5 milhões. Se outros saírem, o montante pode aumentar. (A TARDE)

5 comentários:

  1. liberou vanderson sem imaginar essas coisas..., fico intrigado pensado oq esses caras fazem lá o dia todo sem imaginar as possibilidades.

    ResponderExcluir
  2. Otimo texto!

    Sem duvida alguma o SMV é o caminho para o crescimento do clube,alías tudo que envolva o amor da apaixonada torcida rubro negra é benefico para o clube, sendo assim, se puder publica uma nota aqui no blog sobre o projeto da torcida: 13 de Maio Um Nome na História, comente também com todos aqueles seus contatos rubros negros que possuem algum tipo de influência para alavancar a ideia.

    O projeto, embora ainda no inicio tem ganhado apoio de muita gente influente e estou convicto que se o nosso novo diretor de marketing cumprir o discurso de utilizar a força da torcida, teremos êxito.

    abraços e SRN


    http://valmerson.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Neto não! Ueliton pode ir...

    ResponderExcluir
  4. E agora? Se perdermos Uelliton e Neto Coruja o Vitoria gastará muito mais para recompor o quadro. Eu acho que Vanderson ainda teria espaço no Vitoria.

    ResponderExcluir
  5. Oi Valmerson,

    Vi no Orkut o início deste projeto, parabéns!! Quando o projeto ganhar mais forma divulgarei aqui, beleza?

    SRN

    ResponderExcluir