
Ramon Menezes é mineiro e começou a carreira no próprio estado de origem, no Cruzeiro, além de também ter defendido o Atlético-MG entre os anos 2000 e 2002. No Vitória desde 2008, o meia acabou fora dos planos da diretoria após o rebaixamento do clube para Série B. O mesmo aconteceu com o volante Vanderson, de 31 anos.
O Vitória pretende montar um time recheado de jogadores jovens para tentar conquistar o pentacampeonato baiano e o acesso à Série A em 2011. (iBahiaFC)
Vai com Deus Ramon. Obrigado por tudo! Um dia você voltará como técnico ou diretor de futebol.
ResponderExcluirNão adianta dispensar Ramon sem antes contratar um substituto à altura. O Vitória perdeu seu melhor atacante, seu melhor meio-campista, um dos seus volantes mais atuantes (e pode perder os demais) e sua dupla de zaga. Entretanto não contratou nenhum substituto à altura. Quando surgiu a história de que o Vitória subiria de avião, foi porque o time que caiu era infinitamente superior aos times da série B. Entretanto, esse time acabou. Quem vai substituir esses dispensados? Lamento, mas eles vão deixar saudades e, no momento, o avião está sem piloto.
ResponderExcluirAinda acredito que o Vitória fará um dos times mais fortes da série B, mas vale lembrar que nem sempre isso significa ter sucesso...
ResponderExcluir