15 de dezembro de 2010

Eleição para presidência do Vitória ganha um novo candidato: Ivã de Almeida.

Ivã de Almeida. Este nome será a voz da oposição nas eleições presidenciais do Vitória, marcadas para o próximo dia 17, às 18h. O conselheiro inscreveu sua chapa no apagar das luzes, mas assegura estar fazendo com que o Vitória seja mais democrático.

Não se trata de oportunismo. A eleição culminou no momento delicado do clube e precisamos de opções. Tenho boa relação com Alexi Portela e sei que ambos querem o melhor ao Vitória. Não serei bem oposição, mas uma nova alternativa”, disse.

Na verdade, o nome Ivã poderia ser muito mais conhecido, se não fosse a recusa de um convite em 2006. “Naquele ano, Alexi me convidou para ser presidente, no lugar que acabou sendo de Jorginho Sampaio. Não aceitei, pois sabia que não poderia me dedicar ao máximo como deveria. Porém, me sinto preparado agora”, assegurou.

Entre suas propostas, a principal é o Estatuto do Torcedor. “O novo estatuto tem muitas melhorias, mas também falhas. Um exemplo é a própria eleição. Quem vota no presidente é o conselho, eleito pelo atual presidente. Precisamos modificar isto”, opinou Ivã, negando que seu concorrente esteja se beneficiando com isto. (Moysés Suzart / A TARDE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário